Nazireus Gaditas

|



Como vimos a palavra Nazireu significa separado, consagrado, dentre outros atributos daqueles que fazem um voto com o Senhor. Gadita significa valentes, homens de guerra, fortes e corajosos.
Um Nazireu Gadita é aquele que se separa para o Senhor, que mantém um relacionamento íntimo com o Pai e ainda é um Guerreiro da Luz, um Valente do Senhor.

Valentes pela verdade, pura e plena e sem dogmas humanos. Falamos como Martinho Lutero "só a Escritura é a regra inerrante da vida da igreja". Lutamos pelo Cristianismo puro, simples e verdadeiro.

Este blog tem o intuito de alertar e ensinar a igreja, de sermos sensatos e cautelosos, pra que a igreja se torne realmente Igreja de Cristo, a Noiva do Cordeiro. E que possamos não nos conformar com este Cristianismo deturpado e contaminado que temos visto nestes dias.

Neste blog será colocado matérias referentes a vários assuntos, tais como ensinos teológicos como filosóficos, falaremos de coisas espirituais e naturais e iremos discorrer sobre assuntos do dia-a-dia mas, que são de extrema importância para o conhecimento de todos àqueles que participam da vida cristã normal da igreja e querem não fazer uma nova reforma mas, voltar às origens descritas no livro de Atos.

Um abraço a todos e sejam bem vindos!!!



Wagner Bortoletto
Gerenciador do blog

1 Comentário:

Henrique Bene disse...

Acho de extrema importância a criação de um espaço para debates cristãos livre da hipocrisia e dos tabus existentes dentro de muitas igrejas cristãs.

Devemos lembrar de que criticar a forma como é praticada a doutrina cristã não é criticar o cristianismo e duvidar do exemplo dado por Jesus, mas sim agir de forma racional e com fé na busca do que realmente importa para seguirmos a conduta do maior homem que passou por este mundo.

E antes de mais nada, devemos lembrar que Jesus mesmo foi um severo crítico do seu tempo e buscou seguir o verdadeiro caminho do judaísmo, sem os dogmas impostos por homens deturpados ou mal intencionados. Logo, sermos críticos na razão e na fé, é buscarmos a verdade no nosso próximo e dentro de nós mesmos, a exemplo de Jesus.

Parabenizo o Wagner por esta iniciativa e peço a todos que acompanhar os debates, que também participem nos debates e postem suas experiências no objetivo de deixarmos a hipocrisia de lado e sermos o mais próximo possível do exemplo de Jesus.

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB