Arão ou Mohamed?

|


Pr. Mário Freitas

Todo Cristão deveria ver essa pregação.

O Pr. Mário Freitas da Missão Mais no Mundo, divinamente inspirado, conta sobre sua experiência no Sudão junto a igreja sofredora.

Assistem! Essa pregação irá impactar sua vida e rever seus valores como cristão.


"A igreja brasileira vive como se tivesse em dia de festa, quando na verdade deveria estar vestida de pano de saco e cinzas" .... Pr. Mário Freitas




http://maisnomundo.org - Site Oficial Missão Mais Mundo.

http://ctmais.com.br - Site Oficial Escola de Missões.

Anjos, Anjos Caídos e Demônios

|




A grande maioria acha que os anjos caídos são os demônios e vice versa, mas a verdade é que em nenhum momento a Bíblia afirma isto. 

Primeiro, temos que lembrar que a palavra demônio não apareceu até o Dilúvio.  

E isto deve ter um motivo. 

A primeira vez que ela aparece é em: 

DEUTERONÔMIO 32:
17 Ofereceram sacrifícios aos DEMÔNIOS, não a Deus, a deuses que não haviam conhecido, deuses novos que apareceram há pouco, aos quais os vossos pais não temeram.
 

Para entender o trecho acima devidamente temos de saber quem são esses deuses. Esses deuses são os Nefilins, seres híbridos nascidos da união entre anjos caídos e mulheres. Eles eram gigantes e considerados deuses e semi deuses. 

Segundo, que em nenhum momento vemos a expressão na Bíblia, Satanás e seus demônios, mas sempre Satanás(ou Diabo ou Dragão) e seus anjos. 

MATEUS 25:
41 Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o DIABO E SEUS ANJOS;
 

APOCALIPSE 12:
7 Então houve guerra no céu: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão. E o DRAGÃO E OS SEUS ANJOS batalhavam,
 

Terceiro, João ao escrever o livro de Apocalipse se refere aos anjos de Satanás como anjos, como podemos ver acima, mas ele também cita a palavra DEMÔNIOS em outro trecho de apocalipse 

APOCALIPSE 9:
20 Os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras das suas mãos, para deixarem de adorar aos DEMÔNIOS, e aos ídolos de ouro, de prata, de bronze, de pedra e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar.
 

O que deixa claro que João conhecia as 2 expressões, e se ele não usou demônios quando se referia a Satanás e seus seguidores, então deve haver algum motivo... 

Quarto, a Bíblia nos informa o que são demônios: 

Operação do Erro

|




Para entender bem este texto, é importante o internauta deve saber um pouco sobre os Nephilins. E todo o contexto pré-diluviano de Gênesis 06.

Primeiro é preciso explicar que anjos caídos podem sim produzir filhos.
O versículo em que se baseia a falsa ideia de que anjos não tem sexo é esse aqui:

 

Mateus 22: 30 pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos NO CÉU.
 

Porém é comum não perceber que Jesus fala que eles não se dão em casamento NO CÉU.
Fora do céu, eles se dão em casamento sim. A prova disso?

 

Judas 1:6 aos anjos que não guardaram o seu principado, mas DEIXARAM A SUA PRÓPRIA HABITAÇÃO, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia,
7 assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se PROSTITUÍDO COMO AQUELES ANJOS, e IDO APÓS OUTRA CARNE, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

 

No trecho acima fica claríssimo que os anjos abandonaram suas habitações(dimensões), e uma vez que estavam na nossa dimensão, se materializaram e foram atrás de outra carne, sendo comparados com os habitantes de Sodoma e Gomorra. Mais claro, impossível.
 

Com isso fica claro que esses anjos desceram e coabitaram com as mulheres. Onde está relatado isso?
 

Gênesis 6:1 Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
3 Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Naqueles dias estavam os Nephilins na terra, e também depois, quando OS FILHOS DE DEUS CONHECERAM AS FILHAS DOS HOMENS, AS QUAIS LHES DERAM FILHOS. Esses Nephilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade.

 

É preciso esclarecer que no original "filhos de Deus" no texto acima é BENAI ELOHIM, as mesmas palavras usadas no livro de Jó, quando diz que os anjos(filhos de Deus) se apresentavam a Deus e Satanás estava no meio.
Portanto, houve sim essa invasão de anjos, que podemos chamar de extra terrestres, uma vez que todo ser que não é da terra é extraterrestre, e então aconteceu esse cruzamento.

Os filhos que nasceram eram nefilins, gigantes. Seres híbridos. E como diz o próprio texto acima, eles eram os conhecidos valentes de renome da antiguidade como Hércules e etc. Ou seja, semi deuses. Humano com DNA extra humano.

A coisa ficou tão feia que Deus teve de acabar com tudo. 
 

Por que?
 

Mapa das Emoções Humanas

|


Uma equipe de pesquisadores finlandeses criou o que pode ser o primeiro mapa a apontar em que lugar do corpo as emoções humanas se manifestam.

“A ansiedade pode ser refletida por uma dor no peito. A paixão provoca sensações gostosas pelo corpo inteiro”. Quase todos nós podemos confirmar estas afirmações pelas nossas experiências pessoais. Mas, agora, há argumentos científicos para isso. Na Universidade de Aalto, na Finlândia, pesquisadores fizeram um mapa completo de todas as emoções humanas e os resultados demonstram que as mais comuns têm um impacto muito forte e claramente identificado no corpo de quem as experimenta. E essas sensações sã quase idênticas tanto em habitantes da Europa Ocidental como da Ásia. 

Os cientistas da Universidade de Aalto comprovaram que cada emoção desperta reações em diferentes áreas e que isto acontece independentemente do fato de as pessoas terem culturas diferentes.
De acordo com os pesquisadores, o corpo reage desta forma devido a mecanismos biológicos que nos preparam para responder ao que acontece à nossa volta, seja para a defesa ou para desfrutar da situação.

"As emoções não ajustam apenas a nossa saúde mental, mas também nossos estados corporais. Desta forma, nos preparam para reagir rapidamente frente aos perigos, mas também diante de qualquer oportunidade que o ambiente nos ofereça, como uma interação social prazerosa", disse Lauri Nummenmaa, professora de neurociência e líder da equipe de cientistas.

Os autores do trabalho, publicado na revista especializada PNAS, afirmam que o mapa físico emocional tem bases biológicas e é universal.

Pelo corpo todo

Para o estudo, os cientistas realizaram cinco experimentos com 701 pessoas.
Os voluntários deveriam localizar em que lugar sentiam o efeito de uma série de emoções básicas como raiva, medo, nojo, felicidade, tristeza ou surpresa, e outras mais complexas como ansiedade, amor, depressão, desprezo, orgulho, vergonha e inveja.
Os participantes tinham que colorir em uma figura humana as zonas que se ativavam mais ou menos enquanto ouviam as palavras que designam cada uma destas emoções.

O vermelho era usado para marcar as áreas de maior atividade e o azul, as com menos sensações.

Os cientistas então observaram uma grande coincidência, acima de 70%, das áreas coloridas.

É possível observar no mapa criado pelos pesquisadores que as duas emoções que causam uma reação corporal mais intensa e em todo o corpo são o amor e a alegria.
Também é possível ver que, no geral, todas as emoções básicas ativam sensações na parte superior do corpo, onde estão os órgãos vitais. E principalmente na cabeça.

"Observar a topografia das sensações corporais disparadas pelas emoções permite criar uma ferramenta única para a investigação das emoções e pode até oferecer indicadores biológicos de transtornos emocionais", afirmaram os cientistas em seu estudo.
Os cientistas também fizeram outros quatro experimentos com os voluntários, envolvendo fotografias, imagens, filmes e relatos que tentavam transmitir a eles as emoções em questão.

E, para garantir que estes mapas não dependiam da cultura ou língua dos voluntários, os cientistas repetiram os exercícios em três grupos diferentes: finlandeses, suecos e taiwaneses.

Mesmo em grupos de nacionalidades diferentes, os cientistas observaram as coincidências e, por isso, concluíram que as respostas físicas às emoções parecem universais.



Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/01/140103_mapa_emocoes_fn.shtml


“A ansiedade pode ser refletida por uma dor no peito. A paixão provoca sensações gostosas pelo corpo inteiro”. Quase todos nós podemos confirmar estas afirmações pelas nossas experiências pessoais. Mas, agora, há argumentos científicos para isso. Na Universidade de Aalto, na Finlândia, pesquisadores fizeram um mapa completo de todas as emoções humanas e os resultados demonstram que as mais comuns têm um impacto muito forte e claramente identificado no corpo de quem as experimenta. E essas sensações são quase idênticas tanto em habitantes da Europa Ocidental como da Ásia. - See more at: http://noticias.seuhistory.com/conheca-o-grande-mapa-das-emocoes-humanas-e-entenda-como-seu-corpo-funciona#sthash.bhsz5OIN.dpuf

Datas Proféticas - Os 8 sinaís nos céus.

|

 


As datas proféticas citadas no vídeo são:


28 novembro 2013 - Cometa ISON passará pelo Sol.


15 abril 2014 - Eclipse Lunar


8 outubro 2014 - Eclipse Lunar


20 março 2015 - Eclipse Solar total


4 abril 2015 - Eclipse Lunar


13 setembro 2015 - Eclipse Solar parcial


28 setembro 2018 - Eclipse Lunar (super lua)


23 setembro 2017 - Constelação de Virgem formada pelo sol, lua e estrelas. Ap 12.


14 maio 2018 - independencia de Israel (judeu)  - 19 abril 2018 (gregoriano)

20 novembro 2016 - Júpiter irá para o útero da costelação de Virgem
09 de setembro 2017 - Júpiter Sairá do útero após 41 semanas


26 março 2016 - Planeta "X" próximo a terra.

PS: Lembrando que todas estas datas serão testificadas pelas festas judaicas que ocorrem nos mesmos dias. Muito intrigante não?

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB