Operação do Erro

|




Para entender bem este texto, é importante o internauta deve saber um pouco sobre os Nephilins. E todo o contexto pré-diluviano de Gênesis 06.

Primeiro é preciso explicar que anjos caídos podem sim produzir filhos.
O versículo em que se baseia a falsa ideia de que anjos não tem sexo é esse aqui:

 

Mateus 22: 30 pois na ressurreição nem se casam nem se dão em casamento; mas serão como os anjos NO CÉU.
 

Porém é comum não perceber que Jesus fala que eles não se dão em casamento NO CÉU.
Fora do céu, eles se dão em casamento sim. A prova disso?

 

Judas 1:6 aos anjos que não guardaram o seu principado, mas DEIXARAM A SUA PRÓPRIA HABITAÇÃO, ele os tem reservado em prisões eternas na escuridão para o juízo do grande dia,
7 assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se PROSTITUÍDO COMO AQUELES ANJOS, e IDO APÓS OUTRA CARNE, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

 

No trecho acima fica claríssimo que os anjos abandonaram suas habitações(dimensões), e uma vez que estavam na nossa dimensão, se materializaram e foram atrás de outra carne, sendo comparados com os habitantes de Sodoma e Gomorra. Mais claro, impossível.
 

Com isso fica claro que esses anjos desceram e coabitaram com as mulheres. Onde está relatado isso?
 

Gênesis 6:1 Sucedeu que, quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra, e lhes nasceram filhas,
2 viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram.
3 Então disse o Senhor: O meu Espírito não permanecerá para sempre no homem, porquanto ele é carne, mas os seus dias serão cento e vinte anos.
4 Naqueles dias estavam os Nephilins na terra, e também depois, quando OS FILHOS DE DEUS CONHECERAM AS FILHAS DOS HOMENS, AS QUAIS LHES DERAM FILHOS. Esses Nephilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade.

 

É preciso esclarecer que no original "filhos de Deus" no texto acima é BENAI ELOHIM, as mesmas palavras usadas no livro de Jó, quando diz que os anjos(filhos de Deus) se apresentavam a Deus e Satanás estava no meio.
Portanto, houve sim essa invasão de anjos, que podemos chamar de extra terrestres, uma vez que todo ser que não é da terra é extraterrestre, e então aconteceu esse cruzamento.

Os filhos que nasceram eram nefilins, gigantes. Seres híbridos. E como diz o próprio texto acima, eles eram os conhecidos valentes de renome da antiguidade como Hércules e etc. Ou seja, semi deuses. Humano com DNA extra humano.

A coisa ficou tão feia que Deus teve de acabar com tudo. 
 

Por que?
 


Porque toda a raça humana já ficou contaminada, excetuando apenas Noé e sua família.
 

Gênesis 6: 12 Viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque TODA A CARNE HAVIA CORROMPIDO O SEU CAMINHO sobre a terra.
 

Quando é dito que toda a carne foi corrompida é por causa disso. Toda carne, fisicamente falando, estava contaminada. A informação acima não é abstrata e sim concreta. Toda carne, de fato, estava corrompida, contaminada.
 

Afinal, qual outra explicação para Deus matar através do dilúvio, homens, mulheres, crianças, idosos, e animais?
Parece que as pessoas não param pra se perguntar isso. Elas não pensam que no dilúvio haviam crianças, mulheres, e etc sendo levadas pelas águas.

 

Se fosse simplesmente por causa de um pecado no sentido abstrato, então Ele teria de mandar um dilúvio a cada 500 anos. Mas é só pensar um pouquinho que se perceberá que o motivo era mais específico, e com isso vemos que a Deus é sim Justo. Não um justo da boca pra fora, mas realmente Justo.
 

Apenas Noé era puro(e provavelmente também seus familiares):
 

Gênesis 6: 9 Estas são as gerações de Noé. Era homem justo e PERFEITO EM SUAS GERAÇÕES, e andava com Deus.
 

Esse perfeito em suas gerações não se refere somente no sentido do caráter, mas também e principalmente no sentido dele não ter se misturado, se contaminado. Pois a pessoa só pode ser perfeita em caráter por ela mesma, e não pelas gerações dela. E o versículo acima informa que Noé veio de uma geração que permaneceu pura no DNA. Sem contaminação.
 

Quanto aos anjos que fizeram isso, eles estão presos no abismo(Tártaro):
 

2 Pedro 2: 4 Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e OS ENTREGOU AOS ABISMOS DA ESCURIDÃO, reservando-os para o juízo;
 

E os filhos híbridos, que eram praticamente todos os seres vivos que existiam nos dias do dilúvio, com exceção de Noé e sua família, foram mortos.
 

Depois do dilúvio ainda apareceram alguns híbridos, assunto esse que pode ser explicado numa outra oportunidade. Mas fato é que Deus mandou mata-los, conforme versículo abaixo:
 

1 Samuel 15: 3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque, e o destrói totalmente com tudo o que tiver; não o poupes, porém matarás homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos.
 

Infelizmente, muita gente se escandaliza com o versículo acima, mas é porque não tem conhecimento de quem é o povo Amalequita. Eles também eram híbridos, nefilins.
Os ateus adoram usar essa passagem para acusar Deus disso e daquilo, mas tudo tem explicação.

 

Afinal, será que faz sentido Deus mandar matar até meninos e crianças de peito se não tiver algo a mais de errado com eles?
Basta apenas pensar e raciocinar para perceber que tem algo a mais nisso.

E tudo isso vai se repetir, de uma forma ou de outra, na grande tribulação. Quando Miguel expulsar Satanás e seus anjos, conforme Apocalipse 12, eles serão mandados para a nossa dimensão e serão obrigados a se manifestar fisicamente.

Logo, eles virão com a mentira de que são seres de outros planetas e etc.

 

E não se esqueça, eles ainda estão nos céus, pois em Efésios 6 é dito que eles estão nas regiões celestes.
 

Efésios 6: 12 pois não é contra carne e sangue que temos que lutar, mas sim contra os principados, contra as potestades, conta os príncipes do mundo destas trevas, contra as hostes espirituais da iniqüidade NAS REGIÕES CELESTES.
 

O que aconteceu foi que Satanás foi expulso da posição em que se encontrava antes da sua queda. Da posição de querubim de guarda, no monte santo.
Mas ele continua se encontrando nos céus nos acusando dia e noite, conforme Apocalipse 12.

 

Apocalipse 12: 10 Então, ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e o poder, e o reino do nosso Deus, e a autoridade do seu Cristo; porque já foi lançado fora O ACUSADOR DE NOSSOS IRMÃOS, O QUAL DIANTE DO NOSSO DEUS OS ACUSAVA DIA E NOITE.
 

Mas chegará o dia que Miguel e seus anjos expulsarão eles das regiões celestes.
 

E esse acontecimento se chama OPERAÇÃO DO ERRO. E é por isso que é dito que Deus é quem envia a mesma, porque será Miguel os mandando para cá.
Para que quem não acreditou na verdade, acredite, então, na mentira.

 

2 Tessalonicenses 2: 11 E por isso Deus lhes envia a OPERAÇÃO DO ERRO, para que creiam na mentira;
12 para que sejam julgados todos os que não creram na verdade, antes tiveram prazer na injustiça.

 

E então, segundo sugere o versículo abaixo, haverá uma nova investida, inclusive de cruzamento com os humanos, mas dessa vez não por via sexual, mas tudo indica que através de um implante tecnológico.
 

Daniel 2: 43 Quando ao que viste de ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
 

Ora, se um vai se misturar com semente humana, é porque esse um não é humano. Elementar.
 

Logo, só pode se tratar de uma outra raça.
 

E tudo indica que esse cruzamento será através da Marca da Besta.
Pois é preciso entender algo crucial nisso tudo.

O motivo dessa mistura nos dias de Noé era para tentar impedir a profecia de que o Messias viria através da semente da Mulher. Logo, uma vez a humanidade toda corrompida geneticamente, tal profecia não se cumpriria. Mas Deus separou Noé para manter o seu programa.

 

E o motivo dessa mistura ocorrer em breve, na grande tribulação, é para tentar levar para o buraco o maior número de pessoas possível, uma vez que Satanás sabe que pouco tempo lhe restará e ele não terá nada a perder.
E não por acaso, Deus deixa claro que quem colocar a marca sofrerá dia e noite no lago de fogo, mostrando assim que quem se mistura, não tem segunda chance. Pois a pessoa será uma com Satanás.

 

E assim fica explicado que Deus não estará mandando para o lago de fogo uma pessoa apenas porque colocou um pedaço de metal, ou tatuagem, ou seja lá o que for na pele. E sim porque ela escolheu ser uma com Satanás chegando ao ponto de destruir o seu próprio templo que é o corpo.
Mas se a pessoa chegar ao ponto de destruir o corpo, é porque a alma já está contaminada, evidentemente.

 

E assim fica explicado o que é a Operação do Erro, que muita gente ainda desconhece.

Escrito por: Marcelo Mdo

Retirado de:
https://www.facebook.com/groups/1387747688127977/permalink/1430811023821643/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB