Babel Não Era Apenas Uma Torre

|

 
 
Nos tempos do próximo ato de rebelião contra Deus, aproximadamente 560 anos depois do dilúvio, outro evento aconteceu: A Torre de Babel. Mesmo com todo esse período de tempo, as pessoas ainda viviam até uma idade de mais ou menos 600 anos. O evento de Babel teria acontecido durante apenas uma geração após a era prédiluviana. Babel não estava tentando subir para puxar Deus lá do céu. Não era um programa espacial assim como Zecharia Sitchin propaga. Era sobre preservar o que fora lembrado dos segredos dos céus, incluindo como viajar através dele.

Gênesis 10:8-10, 11:1-9 “E Cuxe gerou a Ninrode; este começou a ser poderoso na terra. E este foi poderoso caçador diante da face do SENHOR; por isso se diz: Como Ninrode, poderoso caçador diante do SENHOR. E o princípio do seu reino foi Babel, Ereque, Acade e Calné, na terra de Sinar. E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala. E aconteceu que, partindo eles do oriente, acharam um vale na terra de Sinar; e habitaram ali. E disseram uns aos outros: Eia, façamos tijolos e queimemo-los bem. E foi-lhes o tijolo por pedra, e o betume por cal. E disseram: Eia, edifiquemos nós uma cidade e uma torre cujo cume toque nos céus, e façamo-nos um nome, para que não sejamos espalhados sobre a face de toda a terra. Então desceu o SENHOR para ver a cidade e a torre que os filhos dos homens edificavam; E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer. Eia, desçamos e confundamos ali a sua língua, para que não entenda um a língua do outro. Assim o SENHOR os espalhou dali sobre a face de toda a terra; e cessaram de edificar a cidade. Por isso se chamou o seu nome Babel, porquanto ali confundiu o SENHOR a língua de toda a terra, e dali os espalhou o SENHOR sobre a face de toda a terra.”

A Velha Tradição foi desafiada:

Pouco depois que a humanidade fora preservada do grande dilúvio, fomos apresentados a um impetuoso líder chamado Nimrod. As famílias de Japeth, Shem e Ham, (filhos de Noé) foram avisadas para povoar a terra. No entanto, Nimrod reúne as pessoas e as une como um só povo, migrando para a planície de Shinar. Essa foi a cultura suméria de onde nasceu o Império Babilônico, com fortes influências dos impérios Assírio e Egípcio.

A história da Torre de Babel tem sido transportada através dos anos como uma fábula para crianças. Isso não é para menosprezar ninguém do passado ou do presente. O total significado nunca poderia ter sido compreendido até nossa cosmologia e tecnologia “chamarem” algumas das descrições contidas dentro de algumas palavras chave dessa história. Tradicionalmente ela tem sido um texto para exemplificar o pensamento de trabalho em equipe. Tenho ouvido alguns sermões muito bons, no sentido de união e realizações que podem ser alcançados. União não é o quadro completo dessa história, tampouco a construção de uma torre. Temos que ver por trás do passado da torre para nos questionarmos por que ela foi contruída. O objetivo dessa torre, como foi tradicionalmente ensinado, era para que os construtores alcançassem o céu. Se isso era um ato de rebelião contra Deus, por que eles tentaram escalar até o céu? Será que os primitivos achavam que poderiam puxar Deus para baixo? Se eles tentaram literalmente escalar até o céu, por que eles construiriam a torre num vale? Nossa compreensão dessa história nos tem sido mostrada como contos infantis há séculos. No passado, não havia evidências para que se consluísse outra coisa. De volta então; isso não era um problema importante. Não existia nada nessa história que pusesse ameaça ou desafiasse nossa fé com esses pensamentos. Muitos aceitariam esse problema como mais um dos “mistérios da Bíblia” de deixariam pra lá.

...

Perdida mas não esquecida: A real Torre de Babel

Você pode ver que existem mais coisas nessa história do que simplesmente uma olhada superficial nas escrituras nos mostra.

A primeira pista para a seriedade dessa história está na resposta de Deus: Gen 11:6 “E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.”

Essa é uma afirmação terrível vinda de Deus! Ele está dizendo que eles serão capazes de fazer quaisquer coisas que quiserem! Tamanho poder deveria ser mais do que a construção de uma torre para escalar até o céu. Um ato de tamanha futilidade seria motivo de risada. Eles escalariam tão alto até a depleção de oxigênio, se eles conseguissem chegar até tamanha altura.

Lembre-se que estas não são pessoas primitivas simples. Eles estão a apenas uma geração dos seus parentes que viveram num mundo cheio de acontecimentos fantásticos. Foram seus pais que compartilharam uma sociedade com anjos caídos e sua geração de seres híbridos humano-angelicais. Essas pessoas desenvolveram mais do que um programa de escaladas, ou até mesmo um programa espacial como quer Sitchin. Era algo que propiciaria fazerem quaisquer coisas que imaginassem. Só existe uma idéia que vem a minha mente agora. Viagem no Tempo! Imagine se você pudesse arrumar ou rearrumar qualquer coisa, do jeito que quisesse. Esse tipo de poder te daria a falsa idéia de onipresença, onisciência e onipotência. A coisa mais incrível é quando você faz uma análise profunda nas poucas palavras utilizadas nesse texto. Elas confirmam esse pensamento!

“Isto é o que começam a fazer.” A palavra hebraica Chalal é usada aqui. Ela significa produzir ou pesquisar muito como uma escavação no sentido de ser um ato de poluição. Não existe outro jeito de se olhar para isso. Eles estão atualmente produzindo ou pesquisando uma abertura no céu!

Assim como já fizemos, deixemos que a Bíblia conclua para nós: céu e terra representam o tempo eterno e linear respectivamente. Eles estão separados um do outro como resultado de uma queda ou pecado. Mas a separação física atual é de um dos tempos – Linear versus Eterno. É de se pensar aqui que essa viagem que eles estão tentando alcançar é interdimensional. A linguagem aqui pode confirmar isso. Pesquisar ou cavar é abrir um portal no reino eterno.

“Nada os será restrito.” A palavra hebraica “Batsar” significa segredos, mistérios ou coisas inacessíveis não serão mais restritas. Isso só pode significar uma brecha no continuum espaço/tempo. Zamam é usado para imaginar no sentido de idealizar ou inventar negativamente. Torre tem um significado figurativo para qualquer coisa alta ou ampla. Em todas as Bíblias a palavra encontrada está em itálico. Isso é porque não existem palavras originais que a representem. Isso é o que os tradutores assumem. Igualmente aceitável neste contexto é o fato que ao invés de “chegando ao interior” poderia ser “imitando o interior.” A torre de Babel é atualmente o ápice do conhecimento oculto. Oculto significa simplesmente conhecimento secreto. A torre representa a tentativa de remontagem e manutenção desse conhecimento “secreto” que agora podemos entender como a física e a tecnologia utilizadas antes do dilúvio. Eles não podem aplicá-la sozinhos, mas pela sua participação ativa preservando o que sabiam; uma geração futura e uma pessoa poderiam restaurar e aplicar essa tecnologia. Evidências disso são indicadas em seus planos de contingência.

Um Plano de Contingência:

Os construtores de Babel tinham um conhecimento generalizado do futuro, dos seus conhecimentos das estrelas. Eles provavelmente não sabiam das particularidades. Por isso desenvolveram o plano de contingência. Esse plano é indicado pela frase, “façamos um nome”. A etimologia (cultural + uso histórico das palavras) da palavra hebraica “shem”para nome nos diz volumes. De acordo com notas de Vine nos Strong`s numbers (concordância numérica das palavras hebraicas), isso seria um memorial, mas que também tem um sentido de algo que continua, com fama. Adicionando uma variação à raíz que a palavra nos dá, inclui-se: “configurar alguma coisa em um lugar diferente, mas que de pistas com um estilo de expressão, marcado por obscuridade, um amplo ou signo celestial”. Quando colocamos tudo isso junto, teremos uma noção exata do quadro que se pinta por trás dos lugares misteriosos espalhados pelo mundo!

As Pirâmides de Giza, Stonehenge, O Portal do Sol, Easter Island, todos esses lugares e muitos outros, são esses memoriais ditos nas escrituras. Eles são o plano de contingência.

Muitos cientistas de “ponta” e pesquisadores, como Como, Hancock, West e Bouval recentemente começaram a entender e explicar essa conexão celestial. Eles apontam a um padrão consistente de uma “geometria sagrada” incorporada dentro das medidas e contruções. Existem também representações do céu representando um tempo antes do grande dilúvio. Sua dispersão antecipada aconteceu quando vemos esses memoriais resultantes espalhados pelo mundo de hoje.

Julgamento de Deus – Separação e Confusão das Línguas:

Uma Língua Um Continente

A resposta de Deus para este perigoso ato de rebelião é algo que não é comumente entendido. Quando Deus disse que iria espalhá-los, ele disse em hebraico que iria dispersá-los e quebrá-los em pedaços de maneira miraculosa. Sabemos que os idiomas foram trocados rapidamente naquele tempo. No entanto, já imaginou que os continentes podem ter sido empurrados para se separarem de uma massa de terra única? As pessoas não teriam outra opção a não ser se dispersar.

Em Gênesis 11:1, a afirmação foi feita, “E ERA toda a terra de uma mesma língua e de uma mesma fala.”

Atualmente isso parece ser uma afirmativa um tanto redundante à primeira vista. A palavra hebraicasaphah é traduzida em Gen 11:1 como língua. Esse é o significado literal, entretanto nesta narrativa contextual, um sinificado figurativo de um lábio como um litoral natural e constante em todo lugar! (Litoral Gen 22:7, uma margem de rio Gen 41:3 e a borda de um material Exod 26:4). Isso significa que eles eram de apenas um litoral como um enorme continente! Ele sobreviveu a um dilúvio e agora será partido! Seria essa a memória de Atlântida? O continente perdido que nunca foi encontrado porque ele consiste de todos os continentes unidos? Essa escritura e palavra somente podem não dar suporte suficiente para que aleguemos. Temos outros versículos curiosos nas escrituras e até obscuros, mas mencionam esse mesmo evento. Em Gênesis 10: 25 a linhagem de Noé era de três filhos. Dessa linhagem, 510 anos depois do dilúvio e durante a descrição de Babel é nascido Peleg.

“E a Éber nasceram dois filhos: o nome de um foi Pelegue, porquanto em seus dias se repartiu a terra, e o nome do seu irmão foi Joctã.”

A palavra hebraica para Peleg sigifica terremoto. A palavra para dividido é derivada de Palag, a mesma raíz de peleg, o que significa ser partido ou dividido. A terra tinha um litoral comum como um continente e de repente foi partida dentro da organização atual. Como você imagina que a vida sobreviveria a uma catástrofe como essa? Lembre-se que a paravra dispersar em Gênesis 11:8 foi no sentido de um ato de alguma coisa miraculosa.

Os achados fósseis sustentam essa idéia de um deslocamento repentino de massas de terra.

Na Sibéria, mamutes têm sido encontrados perfeitamente preservados, congelados com vegetação tropical ainda não digerida em seus estômagos. Isso só pode significar que esses mamutes viveram num ambiente tropical e rapidamente foram congelados até a morte sendo colocados de repente num clima ártico. O professor Hapsgood propôs uma teoria que os continentes estariam atualmente “flutuando” numa fina manta compacta, algo como um suporte rolante. E acreditava que um desequilíbrio do gelo nos pólos causaria uma mudança nas crostas da terra de 2000 milhas de distância no passado há aproximadamente 12000 anos atrás. Essa mudança poderia causar um deslocamento instantâneo de grandes massas de terra. Einstein foi um dos poucos cientistas que encorajaram os achados de Hapsgood. Embora essa teoria aparentemente não concorra com as citações Bíblicas, ela ao menos permite que alguns cientistas modernos aceitem a idéia de um rápido deslocamento de grandes massas de terra com a sobrevivência da vida.

Como Deus dividiu pessoas e lugares, é lógico raciocinarmos que Ele o fez devido ao conhecimento oculto que Ele possui. As pessoas iniciaram a construção da torre, pois se organizaram em grupos baseados no entendimento uns dos outros pela língua. Então, um posterior ato de remoção física para separar uns dos outros se tornou a segunda parte de um julgamento. Esses dois atos garantiram de que eles não teriam mais a mesma fala e o mesmo território. Com esse ato cada nova cultura em desenvolvimento e localização geográfica manteria sua própria peça do quebra-cabeça. Eles logo desenvolveriam lugares especiais para manter e praticar sua porção de entendimento e forma de adoração. Fazendo isso eles esperariam ou já saberiam que em algum tempo específico no futuro tudo se juntaria de novo. Pelo seu envolvimento ativo eles teriam esperanças de fazer parte deste evento futuro. Sociedades secretas e “Escolas de Mistérios” desenvolvidos em conjunto, manteriam esse conhecimento com níveis de iniciação para preservar e proteger seu conteúdo.

Existe uma confiança de que em algum dia alguém juntaria todas essas peças. Eles terão a habilidade de extrair a Física e obter novamente o conhecimento aplicado para formar uma nova tecnologia. Isso seria apresentado em um pacote com a promessa de dar à humanidade uma “Nova Era” de iluminação. Mas como sempre dentro do ocultismo você consegue mais do que aquilo que você barganha e nunca o que você esperava.

Quem está no topo pode alcançar o Céu?

Como disse mais cedo, os construtores de Babel estavam apenas tentando compilar e guardar o conhecimento para um uso futuro.

Para ilustrar, digamos que eu seja um engenheiro de televisão. Eu fiquei preso em uma ilha e de repente fiquei sem toda tecnologia. Eu saberia como montar um sistema de televisão e deixá-lo operando, mas atualmente eu não poderia consturir um do nada a não ser que saísse da ilha. Para extrair o material necessário e todos os equipamentos manufaturados, seria algo quase impossível. Tudo o que eu poderia fazer seria deixar escrito os processos teóricos de como isso é feito sem atualmente estar apto a fazê-lo por mim mesmo. Da mesma maneira, as memórias prédiluvianas poderiam ser apenas gravadas e não alcançadas.

É indicada na história de Babel que sua cabeça (Satanás) tentaria alcançar o céu no tempo certo e eternalizar essa dimensão. Quando nos voltamos ao verso “Aquele que está no topo poderá alcançar o céu,” é um remanescente do desejo expresso de Lúcifer, “Eu subirei ao céu” Isaías 14: 13. A palavra para topo também significa líder ou cabeça. A escritura em Ezequiel28: 13 descreve algo sobre Lúcifer. “em ti se faziam os teus tambores e os teus pífaros; no dia em que foste criado foram preparados.” A palavra para pífaros significa quina cortante.

Essa é a faceta superior que segura uma pedra preciosa. Poderia ter também o significado do apogeu de uma construção, isto é, o topo ou cabeça. Você precisa apenas observar atrás da nota de Um Dólar para ver quem deseja ser o ápice. Não é o olho de Deus no topo. É o símbolo dos Illuminati. O olho é o do portador da Iluminação que é o significado do nome de Lúcifer. Com isso em mente se descobre um novo significado nas escrituras em Salmos 118:22 e Mateus 21:42, “A pedra, que os edificadores rejeitaram, Essa foi posta por cabeça do ângulo.”

RECONSTRUINDO A TORRE E A CIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS

O Anticristo terá a chave

Existe um anti-Deus que virá. Na primeira de suas duas aparições ele determinará com que muitas coisas sejam feitas de maneira diferente.

Daniel8:23 “Mas, no final do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações”

“Entendido em adivinhações”, significa não apenas compreender mas também saber utilizar um quebra-cabeças ou conhecimento secreto. Ele perceberá o que o oculto realmente é. Não como seus predecessores de antes, ele montará as peças espalhadass das lendas e mitos desses lugares misteriosos novamente dentro de um mesmo quadro. Fazendo isso ele extrairá a física e desenvolverá de novo a força usada antes do dilúvio.

É dito por Deus para Daniel, “Seja bendito o nome de Deus a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força e ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.” Daniel2:20-21

Ele altera, muda ou diferencia os anos e tempos fixados. Em contexto a linguagem original implica em troca de estações, mas também inclui uma descrição de tempos. Isso afirma que é Deus quem governa o tempo linear e sua organização. Acho que podemos concordar que isso não se refere a feriados e sim as mesmas palavras em Aramaico são usadas em outro texto em referência ao Anticristo e tem sido comumente aceito com significado de feriados.

Aqui o texto em Daniel7:25 “E proferirá palavras contra o Altíssimo, e destruirá os santos do Altíssimo, e cuidará em mudar os tempos e a lei; e eles serão entregues na sua mão por um tempo, e tempos, e a metade de um tempo.”

Proferir palavras contra o Altíssimo é elaborar em detalhes alguma coisa contra Deus. Seria como elaborar mentiras de alienígenas ao invés de Deus como sendo nosso criador e provedor.

Em “destruirá os santos“ está no sentido de uma fadiga mental ou importunação. Muitas das revelações da Nova Era feitas pela “ciência de ponta” são gradualmente aceitas pela corrente principal da sociedade. Isso acontece porque muitos deles se espremem entre uma falsa premissa e conclusão errada. As pessoas que permanecem nas crenças tradicionais de um Deus pessoal são ridicularizadas. Eles se tornam a imagem do ignorante, supersticioso, não inclusos, e pessoas regressivas. Eles são acusados de serem temerosos e invejosos das mudanças prometidas por essas ofertas da “Nova Era”.

“E cuidará“ significa que ele tem uma esperança e expectativa em completar alguma coisa. Certamente não estamos falando de meras mudanças em dias de feriados e leis sociais através de ações administrativas. Se você é um líder poderoso, você pode facilmente fazer leis e feriados ao seu desejo, mesmo em um governo democrático. O que é descrito aqui é muito mais sério do que isso. A mesma palavra Aramaica que descreve a soberania de Deus no tempo linear é a mesma palavra usada aqui para tempos. Exatamente o que o Anticristo espera mudar. A lei que ele espera quebrar é a improvável tarefa de destruir as leis naturais que governam o tempo e o espaço! Ele quer alterar ocasiões fixadas e designadas no tempo linear viagando através dele, para ter o poder de controlá-lo! Esse é o poder do céu que será sacudido, as asas do vento, e os caminhos dos anjos descritos por Enoque como Gravidade! Esse tipo de viagem é possível através de meios que lidam com gravidade!

Observe que é o poder de Deus que se torna deslocado. É Deus quem sacode os céus assim como a terra dessa vez. Ele permite que esse poder seja usado como parte de Seu plano total. O uso dessa tecnologia dada por Satanás à humanidade não causa inquietação. Ele permite aparentemente que esse ato descontrolado aconteça. Ele está dando aos seus vãos corações rebeldes apenas alguma corda para se pendurarem. Pelos seus próprios atos eles serão julgados.

“Dobrar o espaço”: Gravidade é a chave

A gravidade é o único objeto de resistência às velocidade muito altas. Imagine uma linha numerada em que o número zero é a velocidade da luz. Esse ponto é o equilíbrio para o tempo. Esse seria o ponto de entrada para um reino eterno. Uma maneira de se vencer a gravidade seria necessária. A teoria da relatividade de Einstein afirma que um objeto se aproximando da velocidade da luz poderia experimentar uma letargia na passagem do tempo em relação ao resto do universo. Nesse sentido os ocupantes de um veículo aparentemente pulariam para o futuro uma vez que eles desacelerariam num ponto perto da velocidade da luz nessa viagem. Essa taxa aumentaria quanto mais perto da atual velocidade da luz. O coeficiente negativo disso seria uma viagem além da velocidade da luz. Traria-nos resultados opostos quando fôssemos voltar no tempo. Cientistas de ponta que reconhecem as teorias dos “túneis” e “buracos negros” declaram que essas velocidades não seriam necessárias para se viajar de volta no tempo, uma vez que dobras ou loopings do espaço poderiam resultar em entradas de velocidades da luz nesse fenômenos. Em todo caso, se essas teorias forem verdadeiras, a barreira que deve ser quebrada é a gravidade. Um veículo antigravitacional seria necessário. O veículo necessitaria criar o seu próprio campo eletromagnético gravitacional. Enoque1:18 descreve a gravidade e os caminhos dos anjos. No versículo 2 ele também menciona uma “pedra”, que segura os Quatro Cantos da Terra. Essa talvez nos seja uma pista futura para esse método de viajar. Essa pode ser a pedra-imã dos mitos ocultos da alquimia. Em termos convencionais seria o centro magnético criando um campo eletromagnético gravitacional. Isso é o que encontramos como base para penetrar nessa barreira.

Um sistema antigravitacional eletromagnético criaria sua própria gravidade separado do resto do cosmos. Isso produziria um efeito de velocidade sem quaiquer resistências.

Como uma barra de sabão que salta de suas mãos molhadas porque você não conseguiu segurá-la ou nem mesmo tocá-la, seria assim um veículo operando nesse sistema. Acelerações repentinas ou mudanças de direção não afetariam os ocupantes dentro do veículo porque eles estariam em seu próprio campo gravitacional. Eles estão separados da gravidade do universo a sua volta. Dessa maneira eles estariam entre tempos ou dimensões enquanto viajariam em velocidades aceleradas.
Existem muitas menções na Bíblia sobre loopings e dobras do espaço. Em contexto, uma revela a mecânica de como Deus cavalga nos querubins, como mencionado antes. A outra em contexto nos diz o que mal o Anticristo e o Falso Profeta alcançarão nos últimos dias, em um período conhecido como a Grande Tribulação.

“Abaixou os céus, e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés.” Salmos18:9

Aqui está a mesma passagem em contexto, com minha própria modificação.

9. Ele DOBROU os céus, e desceu: a escuridão estava debaixo de seus pés.”
10. E montou num querubim, e voou; sim, voou sobre as asas do vento.
11. Fez das trevas o seu lugar oculto; o pavilhão que o cercava era a escuridão das águas e as nuvens dos céus.” Salmos18:9-11

Como já vimos, há uma descrição da nuvem como veículo e método de viajar como as asas do vento, que é a gravidade. Adicionado a todo o processo, temos a idéia de “dobrando o céu”, como um fato Bíblico! Esse é um conceito que só agora estamos começando a entender. Agora olharemos em algumas passagens em que o imitador faz a mesma coisa!

Daniel8:9-12 “9 E de um deles saiu um chifre muito pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa. 10 E se engrandeceu até contra o exército do céu; e a alguns do exército, e das estrelas, lançou por terra, e os pisou. 11 E se engrandeceu até contra o príncipe do exército; e por ele foi tirado o sacrifício contínuo, e o lugar do seu santuário foi lançado por terra. 12 E um exército foi dado contra o sacrifício contínuo, por causa da transgressão; e lançou a verdade por terra, e o fez, e prosperou.”

Aqui existe um texto de poderia ser tão mal interpretado podendo até mesmo parecer algo totalmente diferente. Uma das chaves mais importantes é a palavra em itálico “sacrifício”. Não existe palavra no idioma original para sacrifício. Ela foi adicionada assumindo-se que a palavra “diariamente” signifique sacrifício no templo realizado regularmente. Veja o que a palavra para diariamente significa, aquilo que é feito continuamente ou continuum, uma constante! Em contexto fora interpretada como sendo relacionada ao Templo e seus vários servos e padres simbolizados pelo termo estrelas. Esse simbolismo próprio é usado em todos os lugares também significando anjos. Esse entendimento seria inimaginável para tradutores da Bíblia no ano 1648 ou até mesmo em 1900! Considerá-lo como anjo celestial é também implicar que alguém de um plano linear mortal penetrou no eterno e fez prisioneiros!

Mesmo hoje tradicionalmente as pessoas mais treinadas se assustam até mesmo para considerar uma coisa como essa. Acredito que a Bíblia diz o que isso significa e o significado é o que é dito. Extrapolando esse possível entendimento, a palavra para “engrandeceu” usada aqui muitas vezes nesse texto, tem uma ampla variedade de significados.

Pode significar o amadurecimento num processo de crescimento, processo de aprendizado. No entanto, outro significado é o de torcer ou guinada. Guinada significa espiralar ou formar um loop! Esse duplo significado pode ser mais do que uma coincidência interessante! Só em nossa época podemos entender esses conceitos quandos os mesmos são retirados da língua original. Assim Deus disse a Daniel de que muitas profecias seriam “caladas e seladas” até que o conhecimento aumentasse e as pessoas poderiam reinterpretá-lo! Esse texto pode estar nos dizendo que o pequeno chifre, (o anticristo) desenvolverá uma habilidade de penetrar no continuum espaço/tempo. Ele tomará as verdades celestiais de seus lugares seguros nos céus e aplicá-los na terra. Será dado um exército a ele para ajudá-lo. Observe também que o próprio Deus dá isso a ele por um tempo, uma divisão de tempos em tempos. Ele não anda perigosamente ou perdido nisso tudo. Deus está permitindo ao homem e Satanás ir assim tão longe! Isso irá serví-Lo e ao Seu desejo de destruir Satanás totalmente. Esse texto sempre teve uma contra-referência em outro evento em
Apocalipse12:3-4

Apocalipse12:3-4 “3 E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. 4 E a sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra; e o dragão parou diante da mulher que havia de dar à luz, para que, dando ela à luz, lhe tragasse o filho.”

Essa é a suposta descrição de uma batalha da era pré-Adâmica entre os anjos de Deus e a rebelião de Satanás. Esse é o Livro do Apocalipse (revelação). Ele descreve eventos futuros não refletidos em eventos passados. Em nenhum outro lugar esse livro se refere de volta no passado. Não existe nenhuma indicação de que essa seja qualquer coisa da era pré-Adâmica! Nem mesmo o idioma original atesta isso. O “dragão” não estã obrigando as hostes celestiais a seguí-lo. Em grego, ele apreendeu e capturou-os como prisioneiros! Esse dragão representa simbolicamente a rebelião inteira. Uma parte dessa passagem inclui sete governantes, sete reinos anteriores e dez ajudantes da terra descritos como diademas (coroas), cabeça etc. A cauda faz a leva ou captura. Em Isaías talvez encontremos uma passagem que defina o que a cauda seja. Usada em simbolismo a cauda se refere ao profeta que fala mentiras. Isa9:15 “15 (O ancião e o homem de respeito é a cabeça; e o profeta que ensina a falsidade é a cauda).”

Em Apocalipse13:13-14, é dito que o Falso Profeta traz fogo do céu aos olhos dos homens. “13 E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. 14 E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.”. O propósito desse evento é o de enganar o mundo todo. A palavra para fogo significa também julgamento! Novamente alguma coisa é trazida abaixo para a terra espezinhada e abusada pela humanidade. Talvez um falso julgamento criado pela penetração do continuum espaço/tempo!

O MISTÉRIO DA BABILÔNIA: O RETORNO DA TECNOLOGIA E A FALSA RELIGIÃO QUE ELA FOMENTA!


Uma vez que o Anticristo inicia a reconstrução da Babilônia, ele não estã reconstruindo uma cidade e uma torre nas planícies de Shinar novamente. Agora ele coleta todas as peças de artefato do mundo, lendas escritas e mitos. Para compilá-los em um único lugar ele tem seus cientistas-padres extraindo a física para aplicá-la em tecnologia. Novas superarmas podem ser desenvolvidas para governar e liderar o mundo em uma nova ordem. Para qualquer historiador amador isso soa familiar porque já se iniciou há cinquenta anos atrás!

http://efesios612.wordpress.com/2012/04/07/ovnis-feitos-por-homens/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB