Treinamento

|



Treinamento

 Embora muitos tenham vindo de Elite, de grandes feitos de Guerra, tenham muitos título e um enorme currículo... muitos não passarão no Treinamento proposto. Porque ele não é somente espiritual, mas vai mexer com as emoções e o corpo. Muito irão desistir! A maioria.
Sua força será tirada até a última gota de sangue. Seu “Lar” será um Campo de Treinamento de onde só os mais fortes vão sair; as necessidades diárias básicas e os afazeres dos seres humano serão descartáveis. Somente os que foram verdadeiramente Eleitos ou Predestinados para o Ministério conseguirão. Como sabemos? Estatística! É um Fato Histórico. A decisão é sua.

O que nunca foi pedido a ninguém, será pedido a você. A dor será sua aliada, o sofrimento, seu companheiro. Mas eles o manterão acordados, com os olhos fitos no Alvo. Quem suportar a dor e o sofrimento será forjado.
Este Treinamento não é para todos. Toquem o Sino e serão poupados.

Para isso, é preciso Humildade e reconhecimento da verdadeira posição a que você se destina. Não discuta com o Destino.
Muitas vezes não haverá limites de tempo para o trabalho, e o tempo dos seres humanos normais não será levado em conta. Você viverá o que ninguém vive; não terá consolo de ninguém; praticamente nenhuma mão se estenderá para levantá-lo quando estiver prostrado. Não lhe darão crédito, desprezarão o que não conhecem; e quando precisar de um ombro, estará só. Porque faz parte aprender a estar só.




Só a força do General, a força do Senhor dos Exércitos, pairará sobre você, sobre aqueles que Elegeu e Predestinou. Quando chegar o tempo do descanso, enquanto os outros descansam e tiram férias ao sol, você continuará trabalhando! Seu Treinamento durará dia e noite!

Os de fora do Treinamento não o compreenderão, por isso será injustiçado e caluniado muitas vezes. As feridas que lhe serão causadas sararão... mas deixarão marcas eterna. Que ninguém entenderá, e muito menos acreditará que eles existiram.
Espiritualmente as mulheres... preparem-se! Seu Treinamento será tão rigoroso, ou até mais, do que o dos homens. Algumas escondem por baixo da aparência frágil a determinação da Águia, a força do Uso, a coragem do Leão. E estas não serão poupadas em nada!

Quer desistir? Toque o Sino!

O treinamento será tão duro que você terá a impressão da Guerra já ter começado... mas é só um “risco calculado”. Assim será, cada vez mais intenso... até se tornar real!
Na Guerra, dois é igual a Um; e um é nada! Aqueles que foram treinamento como você – aqui ou em qualquer outro lugar do Mundo, mesmo que agora sejam invisíveis – esses serão seus aliados, aqueles com quem você se tornará Um! Porque, como você, experimentaram... e passaram... e sabem exatamente do que estamos falando.
Durante o Treinamento, além de tudo o que ele exigirá de você, além de arrancar a sua pele, moldar o seu caráter e fortalecer o seu espírito... quando não lhe resta força no corpo, na mente e na alma... que esperar dos Homens que não sabem o que é isso?
Esbarrará em todo tipo de problema. Brigas por posição, corrupção, descrédito, mentiras, invejas, rancores e jogos de Poder. Discursos bonitos com palavras doces e suaves serão feitos para acusá-los e incriminá-los por erros que não cometeu. Serão movidos por interesses humano e diabólicos.

Enfrentará oposição de todo tipo. Dos Inimigos e dos “Amigos”. Estará só!
Mesmo assim, o treinamento – por mais intenso e descomunal que seja – ainda tem bases controlados. Mas, quando tiver passado pela Formatura e te mandarem para o Front, então a Guerra será real! E te exigirá tudo o que foi aprendido nos anos anteriores, quando passou pelas agruras que a maioria desconhece.Contará com os que foram, como você, provocados. E com o General que te comissionou, e que jamais te abandonará. O Senhor dos Exércitos!
Então sua vida não fará mais parte desse Mundo, pois seus olhos contemplarão o Alvo, somente o Alvo. E o impossível que se faz possível, pelo Poder sobre ti derramado, em Nome de Jesus, o Cristo!
Se você é um destes que vai passar, ou será passados, por tal treinamento... o conhecimento das verdades reveladas será de grande valia nesta trajetória.


Declaração:

‘’Jesus Cristo de Nazaré, filho do Deus vivo, que veio a esse mundo em carne, morreu na cruz do calvário, mas ressuscitou dos mortos e voltará, é o meu Senhor absoluto, eu não tenho outros senhores eu não sirvo a outros deuses, eu fui comprado pelo sangue de Jesus e rejeito a Satanás e todo seu império’’.


Texto retirado do livro de Daniel Mastral "Rastros do Oculto" 


Isso é para aqueles que acham que ministério é coisa para se levar no "banho-maria" ou "empurrando com a barriga" ... ministério é algo sério. E Deus irá cobrar de todos aqueles que assumiram a responsabilidade por outras vidas e não cuidou nem da sua própria.

Abraço a Todos ....

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB