A Marca da Besta - Reescrevendo o Genoma Humano

|



COMO A MARCA DA BESTA IRÁ REESCREVER O GENOMA HUMANO E CORROMPER A IMAGEM

A Genética da Mentira

DNA Recombinante

A tecnologia conhecida como DNA recombinante faz com que um homem ou mulher em crescimento possa ter seu código genético alterado. Se um gene não-humano for introduzido no genoma humano, essa pessoa não será mais considerada completamente humana, mas será um híbrido por definição. Antigamente o nome para esse tipo de criatura, composta por diferentes tipos era conhecida como quimera e é o nome dado para as criaturas híbridas pelos cientistas de hoje, como temos visto as cabras-aranha e os porcos brilhantes para exemplificar alguns.

Technology of the mark of the beast 

O DNA Recombinante é o “DNA híbrido que foi criado a partir de mais de uma fonte.” O procedimento básico acontece ao abrirmos um filamento de DNA e inserirmos um outro gene de outro organismo, fazendo um novo filamento de DNA. Então, o RNA replica esse novo filamento e este é passado para todo o sistema. “Então, quando o DNA recombinante é alterado ou modificado para receber filamentos adicionais de DNA, a molécula formada é conhecida como molécula “quimérica” de DNA, fazendo referência à quimera mitológica que era formada por muitos animais.” Através do DNA recombinante, Satanás poderá ser capaz de convencer a humanidade a inserir genes demoníacos, pois serão desejáveis, dentro do genoma humano. A composição genética da pessoa, então, resultará num ser quimérico.

 

Ao utilizar o DNA recombinante, um homem completamente maduro poderá injetar nele mesmo, um gene ou genes de outras espécies. O processo que nada mais é do que copiar e colar é explicado por T. Wakayama etal, em  Julho de 1998 na revista Nature.
No final dos anos 70, o Dr. Stan Cohen (Stanford) estudava  resistência antibiótica em plasmídeos E. coli, e Dr. Herb Boyer (UCSF) estudava a restrição de enzimas [...] descobriram que eles podiam usar a restrição de enzimas para cortar ambos DNA dos plasmídeos como o DNA contendo um gene de interesse, e combinar os DNAs de forma que “se completassem” e pudessem ser juntados, ou “recombinados”, para fazer um DNA recombinante (i. e. bacteria humana).
Logo, podemos ver como o homem com acesso a essa tecnologia e à semente de Satanás poderá então meramente injetá-la em seu DNA; e uma vez inserida, seu próprio RNA poderá copiar os novos filamentos com o gene(s) “externo”, que se espalhará por todo o sistema. Uma vez que o processo de replicação for completado, este homem não será considerado um mero humano, ele, em essência, se tornará uma quimera, um híbrido; ele será uma quimera, um híbrido – uma besta!

Sua Imagem
Foi-lhe concedido também dar fôlego à imagem da besta, para que a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. (Apocalipse 13:15)

 
Aproximadamente 3 anos e meio depois de subir ao poder, a Besta irá pedir que todos tenha sua marca, o número de seu nome e adorar a sua imagem. Exatamente como isso irá acontecer é impossível saber. Mas podemos sugerir que a imagem que o falso profeta dará fôlego, poderá ser uma criatura transhumana ou transgênica ou alguma forma de biologia sintética – é importante notarmos que é um fôlego verdadeiro e não um mero truque bem feito. A tecnologia já existe para que se fabrique alguma versão dessa imagem. Essa imagem será a causa para que todos tenham a marca.

Sua Marca
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é 666. (Apocalipse 13:16-18).


 

O pesquisador sobre Transhumanismo e final dos tempos Tom Horn, escreveu sobre as graves consequências do homem modificar a si mesmo ao seu nível de código fonte. A esposa de Tom, Nita Horn, sugere que o DNA recombinante (rDNA) talvez seja o meio pelo qual a marca da besta poderá ser introduzida de forma insuspeita no mundo e reescrevendo o DNA da pessoa, de forma que essa não será mais completamente humana, mas parte besta (Anticristo). A sugestão parece válido à luz do que temos aprendido até aqui.
Presumivelmente, em algum momento depois do arrebatamento, a humanidade, num esforço para não ser removida do planeta (como os que foram “abduzidos”) e serem capazes de evoluir e serem como a Besta (o suposto líder dos “alienígenas”), permitirão a modificação de seu DNA, alterando sua imagem – essa imagem que é a imagem de Deus (apesar de caída) então se tornará geneticamente como a Besta e, é claro, como Satanás e seus anjos. A marca então será a simples prova (ou talvez o meio pela qual) a pessoa passou pela transformação genética. Esse ato de ter a marca irá condená-la ao inferno para sempre, pois ela não será mais a Imagem de Deus. É muito triste imaginarmos que um homem poderá negociar sua alma, que foi dada de graça por Deus. O homem desejará aumentar a si mesmo e adquirir grandes poderes e viver para sempre – mas sem Deus. Deus, no entanto, já fez um caminho para o homem ter esses poderes e vida eterna se ele simplesmente se ajoelhar e pedir.

Conclusão
Para quem Satanás irá dar seu próprio material genético? Ultrapassando a barreira da mistura de “diferentes tipos/espécies” é contra a lei natural de Deus. Os filhos de Deus que o fizeram nos dias de Noé, foram jogados no abismo / profundezas / Tartarus, como testifica Pedro que diz: “Porque se Deus não poupou a anjos quando pecaram, mas lançou-os no inferno, e os entregou aos abismos da escuridão, reservando-os para o juízo;” (2 Pedro 2:4). A pena pela quebra dessa barreira é o aprisionamento ostensivo até o julgamento final. Sabemos que Satanás será jogado no abismo logo após a Grande Tribulação e talvez “gerando” seu próprio filho é a barreira que ele não pode ultrapassar. Logo, Satanás deverá ser bem seletivo quanto à escolha dessa pessoa. Podemos presumir que essa pessoa deverá ter todas as vantagens possíveis: a melhor educação, todo poder, riqueza e tecnologia. Ele irá adorar Lúcifer e irá desejar pelo maior poder que esteja acima da capacidade humana. Essa pessoa será aquela a que Jesus se refere que irá ganhar todo o mundo, mas perderá sua alma (Mateus 16:26). Os reinos que Satanás ofereceu a Jesus serão dessa pessoa.
Ele obterá o próprio material genético de Satanás e então irá inserí-lo em seu corpo usando o DNA recombinante. O RNA de seu corpo então irá replicar o filamento satânico em várias partes de seu corpo e, uma vez completado, sua forma genética (DNA) terá um novo código – um código diferente do de Adão (mesmo que seja Adão no estado caído), mas será um código aumentado misturado com o de Satanás como Deus declarou em Gênesis 3:15. Satanás finalmente terá sucesso em imitar a encarnação. Esse homem será literalmente o filho genético de Satanás, pois ele terá a semente de Satanás misturada com a sua própria. Tudo isso preenche Gênesis 3:15, pois é consistente com o que os outros anjos caídos fizeram nos dias de Noé. É consistente com Daniel 2:43 e também explica como o Pequeno Chifre se levanta de onde os outros chifres estão e como ele será capaz de derrotá-los. É consistente com a tecnologia do transhumanismo, onde espécies diferentes pode ser misturadas e é também consistente com a pesquisa de John Mack e David Jacobs sobre os “alienígenas” querendo criar uma raça híbrida. Finalmente, o quebra-cabeças está completo com o quadro dos “alienígenas” [...] selecionando uma pessoa e dando a ela poderes super-humanos e conhecimento. Esse homem nos liderará a um governo mundial e à “paz” mundial.
É bem razoável e provável imaginarmos que a marca da Besta será também uma imitação do que o Senhor deseja para os crentes – Ele nos restaura espiritualmente e geneticamente – seremos como ele, seremos a sua imagem, seremos conforme seu corpo glorioso e teremos a semente de Deus em nós. Ao Satanás dar seu material genético à Besta (a qual “substituirá” Jesus) e então a Besta oferecendo (forçando) todos a terem seu material genético alterado – Satanás estará imitando de forma perfeita a nossa salvação. Provavelmente, uma das razões pela qual as pessoas desejarão ter sua semente será devido aos poderes que ela trará. Temos visto tanto nos filmes e na vida real, pessoas com testemunhos reais do aparecimento de “alienígenas” como seres de luz – mas a Besta prometerá corpos gloriosos que ela não entregará no final. No entanto, aqueles com seu DNA transformado (Marca da Besta), receberão traços de Satanás – possivelmente aqueles que não os permitirão morrer como vemos quando gafanhotos atormentam a humanidade por cinco meses e ela procurará a morte mas esta fugirá deles (Apocalipse 9:6) – possivelmente porque eles possuirão traços de Satanás (o qual não morre).
Após dois mil anos da verdadeira encarnação e seis mil anos depois da queda do homem no Jardim, Satanás, a Serpente, cumprirá a profecia dita por Deus a ele sobre a inimizade entre a sua semente e a semente da mulher. Tendo sua própria semente se misturado com a semente de Adão com a tecnologia de hoje, Satanás poderá finalmente replicar sua própria semente em todas as pessoas no planeta. Se ele conseguir isso, então talvez seu próprio destino possa ser revertido; talvez ele tenha sucesso em sua guerra para destruir a imagem de Deus geneticamente construída no homem.
A longa guerra de Satanás para destruir a imagem de Deus irá acabar e ele perderá. Apesar dele conseguir enganar muitos e até mesmo aparentemente poder vislumbrar seu sucesso, o Senhor virá intervir no final. Mesmo ele tendo a vitória desenhada à sua frente – como aconteceu nos dias de Noé – todos os humanos do planeta, exceto Noé e sua família, foram corrompidos moralmente e talvez também geneticamente. Com apenas oito pessoas faltando, Satanás chegou a sentir a vitória em suas mãos – só para assistir todo seu trabalho maligno desvanecer no ar e ser tragado pelo dilúvio. Assim também será no dia do retorno do Senhor. Nos últimos momentos, o Senhor Jesus retornará para salvar o povo judeu e todos aqueles que confiaram Nele durante a Grande Tribulação. Ele destruirá o Anticristo e o Falso Profeta jogando-os no Lago de Fogo e Satanás e seus anjos serão aprisionados por mil anos no abismo. O Senhor também julgará as nações e montará o Seu Reino que durará por mil anos inicialmente e depois para sempre. É durante esse milênio que as condições que foram perdidas no Jardim do Éden serão restauradas na terra, aos animais e ao próprio homem. No final, Jesus quebrará a cabeça das Serpente de uma vez por todas.


Pra quem quiser saber mais ... vejam estes videos abaixo.


A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial

Existe uma conexão entre os UFOs, abduções alienígenas, espíritos de canalização, possessões demoníacas, o movimento da Nova Era, sociedades secretas, e satanismo? Em A Era do Engano: Anjos Caídos e da Nova Ordem Mundial, quer investigar porque a Nova Ordem Mundial e a Elite Global estão trabalhando incansavelmente para formar um Governo Mundial e de quem eles estão recebendo estas instruções.
Os tópicos abordados são a queda da humanidade, o mundo pré-diluviano como Atlântida, a Nova Era com a Teosofia, os anjos caídos e sua origem de plantar as sementes para a sociedade, Ovnis, ETs e casos de abdução, a possessão demoníaca, canalização, e muito mais. Todas estas coisas são explicadas e previstas na Bíblia.
 
Com Douglas Hamp (douglashamp.com) e Christ White (nowheretorunradio.com).
Agradecimento mais que especial ao site www. http://efesios612.wordpress.com/ que perseverantemente traduziu e preparou as legendas para o documentário.


A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 01
http://www.youtube.com/watch?v=Pg7hxGeGV8E&feature=youtube_gdata 

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 02
http://www.youtube.com/watch?v=yFAXRNaaJqs

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 03
http://www.youtube.com/watch?v=LjourLybKQs&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 04
http://www.youtube.com/watch?v=nzGFDI3i7KI&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 05
http://www.youtube.com/watch?v=Cxp6YOscxNc&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 06
http://www.youtube.com/watch?v=bMBbgTqR3bQ&feature=youtube_gdata 

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 07
http://www.youtube.com/watch?v=8ld5zp7MKdY&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 08
http://www.youtube.com/watch?v=BA0CX-1f0_A&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 09
http://www.youtube.com/watch?v=SsgQ-dX2Wzs&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 10
http://www.youtube.com/watch?v=eLn4UW0O2f4&feature=youtube_gdata

A ERA DO ENGANO - Anjos Caídos e a Nova Ordem Mundial – 11 (Final)
http://www.youtube.com/watch?v=QFKPXIYTuh8&feature=youtube_gdata




Creditos ao site -  http://efesios612.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB