Problema - Reação - Solução

|


 Veja o vídeo e depois leia o texto da entrevista completa de David Icke em Oxford

Problema - Reação - Solução - David Icke

 


O símbolo free maçom de 33º nível, ordo ad chao, ordem sem caos, isto é: PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO. Criando um problema e oferecendo a solução para tal. Desde o 11/09 George Bush disse: "Você esta livre. E a liberdade é linda. E, você sabe, levará tempo para restaurar o caos e a ordem - ordem sem caos. Mas conseguiremos." Problema, reação, solução é a mesma coisa ordem sem caos, funciona assim: Você quer muar o mundo de maneira que saiba que se fizer abertamente terá uma forte resistência pública, como toda essa mudança orwelliana acontecendo hoje em dia, então você não faz abertamente, 
você usa essa técnica:

Estado 1: você covardemente cria um problema, pode ser um ataque terrorista, guerra, movimento contra uma moeda, qualquer adequação a solução que queira promover e voltamos ao que eu estava falando antes, então você dia ao público, através de um questionamento a grande parte da mídia, a versão daquele problema que você quer que eles acreditem: Oswald matou Kennegy com um tiro nas córneas, esse incrivelmente eficiente, efetivo, terrorismo em 11/09 foi orquestrado por um cara em uma caverna no Afeganistão, de um telefone móvel. Se você quer que as pessoas acreditem, você tem que criar um falso vilão para esconder a verdade por trás disso. Estado 2: as pessoas, nesse estado, vão reagir com medo, sem raiva, e o efeito é: algo tem que ser feito, isso não pode continuar, o que eles farão a respeito? E no ponto em que você cria o problema, mostra ao público que algo tem que ser feito, você então oferece abertamente as soluções para os problemas que você mesmo criou, estado 3. Isto é o que Tony Blair disse depois de 11/09: "O mundo esta mudando e nunca será mais o mesmo."

Olhando para a duas guerras mundiais, se olhar para a 1ª Guerra mundial, o poder no mundo estava em poucas mãos antes dela começar, nós temos a primeira tentativa de ligar as nações. Depois da 2 Guerra mundial o poder esta em pouquíssimas mãos antes dela começar, como o banco mundial, AMF e todas essas instituições globalizadas que surgira e o que você tinha, e digo isso detalhadamente em meus livros, você tem a mesma força financiando por trás dos nazistas, a mesma força financiando a União Soviética, Grã-Bretanha e América. Eu disse em meus livros a pouco tempo atrás, a família Bush, através de um cara chamado Prescott Bush, que é o avô do atual presidente (Bush) financiou Hitler com uma massiva extensão através de um banco chamado Union Bank Corporation. Com o banco e um grande império um cara chamado Friz Tyson que foi um dos maiores financiadores de Hitler...e as pessoas esquecem disso...Ohhh não, não pode ser...e um cara vem, fundador do museu do holocausto em Flórida, vem publicamente e diz: "É, a família Bush financiaram os nazistas, através de Prescott Bush."

Então você financia ambos os lados levando-os a guerra e isso muda a sociedade para sempre e no final da guerra você diz: olha, nós temos duas guerras mundiais em poucos anos !! E as pessoas estão cansadas e em um estado desesperador, esperando por uma solução para este problema, então qual é a solução? Uma explosão de instituições centrais globalizadas, onde hoje em dia, a maior parte esta em estado orwelliano. Um dos líderes nazistas disse: "Por isso, claro, o povo não quer guerra. Porque deveria um pobre coitado em uma fazenda querer arriscar a sua vida em uma guerra quando o melhor que pode tirar disso é voltar para sua fazenda em seguida? Naturalmente as pessoas comuns não querem guerra, nem na Rússia, nem na Inglaterra, nem mesmo na Alemanha. Isso é compreensível. Mas afinal de contas, são os líderes do páis que determinam a política e é sempre uma simples questão de arrastar o povo junto, sendo uma democracia ou uma ditadura fascista." Herman Goering disse: Voz ou sem voz, o povo sempre pode ser trazido para a licitação dos líderes, Isto é fácil. Tudo que você tem a fazer é dizer-lhes que estão sendo atacados, e denunciar os pacifistas por sua falta de patriotismo e expor o pais ao perigo. Isso funciona da mesma maneira em qualquer pais e em qualquer geração."

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB