Problema - Reação - Solução

|


 Veja o vídeo e depois leia o texto da entrevista completa de David Icke em Oxford

Problema - Reação - Solução - David Icke

 


O símbolo free maçom de 33º nível, ordo ad chao, ordem sem caos, isto é: PROBLEMA, REAÇÃO, SOLUÇÃO. Criando um problema e oferecendo a solução para tal. Desde o 11/09 George Bush disse: "Você esta livre. E a liberdade é linda. E, você sabe, levará tempo para restaurar o caos e a ordem - ordem sem caos. Mas conseguiremos." Problema, reação, solução é a mesma coisa ordem sem caos, funciona assim: Você quer muar o mundo de maneira que saiba que se fizer abertamente terá uma forte resistência pública, como toda essa mudança orwelliana acontecendo hoje em dia, então você não faz abertamente, 
você usa essa técnica:

Estado 1: você covardemente cria um problema, pode ser um ataque terrorista, guerra, movimento contra uma moeda, qualquer adequação a solução que queira promover e voltamos ao que eu estava falando antes, então você dia ao público, através de um questionamento a grande parte da mídia, a versão daquele problema que você quer que eles acreditem: Oswald matou Kennegy com um tiro nas córneas, esse incrivelmente eficiente, efetivo, terrorismo em 11/09 foi orquestrado por um cara em uma caverna no Afeganistão, de um telefone móvel. Se você quer que as pessoas acreditem, você tem que criar um falso vilão para esconder a verdade por trás disso. Estado 2: as pessoas, nesse estado, vão reagir com medo, sem raiva, e o efeito é: algo tem que ser feito, isso não pode continuar, o que eles farão a respeito? E no ponto em que você cria o problema, mostra ao público que algo tem que ser feito, você então oferece abertamente as soluções para os problemas que você mesmo criou, estado 3. Isto é o que Tony Blair disse depois de 11/09: "O mundo esta mudando e nunca será mais o mesmo."

Olhando para a duas guerras mundiais, se olhar para a 1ª Guerra mundial, o poder no mundo estava em poucas mãos antes dela começar, nós temos a primeira tentativa de ligar as nações. Depois da 2 Guerra mundial o poder esta em pouquíssimas mãos antes dela começar, como o banco mundial, AMF e todas essas instituições globalizadas que surgira e o que você tinha, e digo isso detalhadamente em meus livros, você tem a mesma força financiando por trás dos nazistas, a mesma força financiando a União Soviética, Grã-Bretanha e América. Eu disse em meus livros a pouco tempo atrás, a família Bush, através de um cara chamado Prescott Bush, que é o avô do atual presidente (Bush) financiou Hitler com uma massiva extensão através de um banco chamado Union Bank Corporation. Com o banco e um grande império um cara chamado Friz Tyson que foi um dos maiores financiadores de Hitler...e as pessoas esquecem disso...Ohhh não, não pode ser...e um cara vem, fundador do museu do holocausto em Flórida, vem publicamente e diz: "É, a família Bush financiaram os nazistas, através de Prescott Bush."

Então você financia ambos os lados levando-os a guerra e isso muda a sociedade para sempre e no final da guerra você diz: olha, nós temos duas guerras mundiais em poucos anos !! E as pessoas estão cansadas e em um estado desesperador, esperando por uma solução para este problema, então qual é a solução? Uma explosão de instituições centrais globalizadas, onde hoje em dia, a maior parte esta em estado orwelliano. Um dos líderes nazistas disse: "Por isso, claro, o povo não quer guerra. Porque deveria um pobre coitado em uma fazenda querer arriscar a sua vida em uma guerra quando o melhor que pode tirar disso é voltar para sua fazenda em seguida? Naturalmente as pessoas comuns não querem guerra, nem na Rússia, nem na Inglaterra, nem mesmo na Alemanha. Isso é compreensível. Mas afinal de contas, são os líderes do páis que determinam a política e é sempre uma simples questão de arrastar o povo junto, sendo uma democracia ou uma ditadura fascista." Herman Goering disse: Voz ou sem voz, o povo sempre pode ser trazido para a licitação dos líderes, Isto é fácil. Tudo que você tem a fazer é dizer-lhes que estão sendo atacados, e denunciar os pacifistas por sua falta de patriotismo e expor o pais ao perigo. Isso funciona da mesma maneira em qualquer pais e em qualquer geração."


Abraham Lincoln disse: "A opinião Pública é tudo. Com o sentimento público nada pode falhar. Sem ele nada pode suceder. Aquele que molda opinião é maior do que aquele que promulga as leis." Se você molda a opinião você promulga qualquer lei, é tudo um jogo. Adolf Hitler em Mein Kampf: "Toda propaganda deve ser tão popular e em um nivel tão intelectual que até o mais estúpido daqueles para os quais é dirigida, vai entender. As pessoas podem ser feitas para perceber o paraíso como o inferno, e ao contrário, considerar o tipo mais miserável de vida como o paraíso."
Então tudo é um jogo como Problema, Reação, Solução é sem problema, Reação, Solução. Armas de destruição em massa no Iraque, você não precisa de um problema real, somente a percepção de um, para justificar a ação que é feita. E se você notar, eles estão desesperados tentando criar um problema com o Iran e então dar a solução. Donald Rumsfeld, o secretário de defesa dos EUA que lançou a guerra contra o terrorismo e o Iraque, em 1983 ele se encontrou com Saddam Hussein na administração do Reagan-Bush para providenciar a transferência de armas químicas e biológicas para o Iraque, as mesmas armas que usaram contra os Curdos. Apareceu em documentos do governo em 2002, uma reportagem de jornal: "Donald Rumsfeld, Secretário de Defesa dos EUA e um dos críticos mais estridentes de Saddam Hussein, se encontrou com o Presidente do Iraque em 1983 para facilitar o caminho para as empresas Americanas venderem armas biológicas e químicas, incluindo Anthrax e culturas de Peste Bubônica, de acordo com recentes documentos desclassificados do governo americano."
Donald Rumsfeld também é dono de uma companhia chamada ABB, gigante engenharia europeia, quando eles venderam tecnologia nuclear a Coréia do Norte e quando Donald Rumsfeld se tornou Secretário de Defesa usou o fato de que tinha uma situação nuclear na Coréia do Norte para transforma-los em alvo e condená-los...é assim que Problema, Reação, Solução funciona, criando o problema e oferecendo a solução.

Totalitária Ponta dos Pés 

A outra técnica que anda ao lado dessa eu chamo de Totalitária Ponta dos Pés. Você sabe desde o começo que vai de A a Z, mas se você for em passos largos pessoas vão olhar e dizer: "O que esta acontecendo? porque a mudança é tão vasta e clara?" Então o que você faz com a Totalitária Ponta dos Pés é ir em pequenos passos e a cada passo é projetado as pessoas que estão desconectadas. É assim que chegamos na Europa a uma área de livre comércio, boa para se trabalhar, nada para se preocupar porque o que é agora um super estado centralizado e um infinit jest, a totalitária ponta dos pés. É assim que vamos em mudanças e legislações dia após dia, após dia a sociedade orwelliana. Exceto as não tão evoluidas é mais como um totalitarismo.

Eu escuto as pessoas dizendo sobre conspiração global, centralização do poder: Burrice !!! Então vemo as mesmas pessoas dizendo: Parem com a globalização !!! O que é globalização? É que o publicopensa da agenda de que falo nos últimos 20 anos, a agenda de centralização do poder em nível global em cada área de nossas vidas. Conheço pessoas que dão boa sorte a eles, eles chegaram em um nível de corporações transnacionais e dizem: Essa é a razão para a globalização, corporações transnacionais cobiçam...é isso que esta por trás.

Mas há outro passo a dar quando você se da conta da estrutura de pirâmide dentro de pirâmide, as corporações transnacionais no final, são controladas pelas mesmas pessoas, são diferentes máscaras para o mesmo rosto novamente. As corporações transnacionais não são a "sala de máquinas" da globalização, elas são o veículo para isso. E em todas as áreas de nossas vidas como eu disse, eu estou pouco me importando....veja, mesmo fisicamente a cultura dos paises...eu estava no Japão a dois anos atrás, mesmo visualmente, a estrutura física dos países não são as mesmas por todo o mundo, então quando vemos esse protesto sobre o banco mundial e a IMF, o que precisamos entender é que isso é parte de uma coordenada agenda de centralização em um nível muito maior do que ja vimos. Quando você começa a conectar tudo e o negócio é, tire fora, de uma área de qualquer pais, tire essa habilidade de tomar suas próprias decisões e de ser auto-suficiente, e fazer essas decisões, você cria o fim da liberdade para esse país, área ou o que for.

Se olhar para a Grã-Bretanha agora, sobre os acordos da União Europeia e por causa da organização mundial de comércio paises nem mesmo podem defender suas economias de outras partes do mundo. E isso não é por acidente mas de propósito porque quando você tira a habilidade das pessoas de tomarem decisões e seu próprio circulo, pais ou o que for, comunidade, você os esta tornando dependentes de um sistema global do qual eles não tem controle...EXATAMENTE !! E quem tem controle sobre eles no sistema global? Qualquer um que controla o sistema global e são pouquíssimas pessoas.
Eu posso dizer que tem um plano acontecendo por trás dos bastidores e esse é o "filme"...Ohh não, isso é só comércio livre, adoro esse termo "Comércio Livre"! Essa é a liberdade para explorar algumas das pessoas mais pobres do mundo para fazerem seus produtos com poucos dólares e trazer para o outro lado do mundo com essa pequena barreira de tráfego,porque é o livre comércio, todos são a favor disso!!! E então pelo preço mais alto que puder em outra parte do mundo. Isso não é liberdade de comércio, é liberdade de exploração, livre comércio é o novo jeito orwelliano de falar para esconder o que realmente significa.

Dou-lhes um exemplo de como isso é um plano avançado e não coincidência. Em setembro de 2000 tinha uma organização chamada O Projeto para o Novo Século na América e fizeram um documento mostrando para onde o americano deve ir o mais rápido possível. Isso foi antes da administração Bush, 1 ou 2 meses antes dele ser eleito o Projeto para o Novo Século na América foi criado nos anos 90 por pessoas como Shane, Rumsfeld e Wolfovitich, secretário do departamento de defesa na época do 11/09 e guerra contra o terror. Também entre a criação, pessoas dessa organização em aqueles que se tornaram neo-cons ou neo-conservadores na administração Bush, nesse documento, em setembro de 2000, chamado Forças Armadas Americana para serem "a cavalaria na nova fronteira Americana". Bush nem estava no poder ainda e ja falava isso na campanha de eleição. O documento diz que os aliados-chave como o Reino Unido são "os mais eficazes e eficientes meios de exercer a liderança global americana." Diz: "Os Estados Unidos durante décadas procurou desempenhar um papel mais permanente na segurança regional do Golfo.

Enquanto o conflito não resolvido com o Iraque forneça a justificação imediata, a necessidade de uma presença substancial da força americana no golfo transcende a questão do regime de Saddam Hussein." Solicita um plano para manter a pré-eminência Americana global e definição da "ordem internacional de segurança", em linha com os "princípios e interesses da América." Em outras palavras, o controle sobre a América. Esta "Grande Estratégia Americana" deve ser avançada "tanto no futuro quanto possível". E os EUA devem "lutar e vencer decisivamente, múltipla e simultaneamente o grande teatro das guerras como "principal missão".
Todas essas coisas desdobradas quando a administração do Bush começou porque as pessoas por trás do Projeto para o Novo Século na América e essa agenda veio com a administração Bush. Diz que a procura de missões de paz "A liderança política americana do que a das Nações Unidas." Isso acontece. Destaca Coréia do Norte, Síria, Irã e Líbia como "regimes perigosos" e diz que suas exsitências justificam a criação de um "grande sistema de comando e controle mundial." Exército Mundial.
David Frum, o homem que escreveu o discurso de quando Bush falou sobre "O Eixo do Mal" e como isso Coréia do Norte, Iraque e Iran preencheram as páginas do Projeto para o Novo Século na América. Foco na China para "mudança de regime" dizendo que  "é tempo para a presença das forças americanas no sudeste da Ásia". Isso poderia levar "poder a americanos e aliados fornecendo o estímulo para o processo de democratização na China." Solicita a criação da "Força Espacial Americana" para dominar o espaço e o controle total do espaço cibernético para impedir seus "inimigos" de usar a internet.
Agora nós vemos que a interne esta se tornando um alvo cada vez mais e mais para parar o livre fluxo de informação.
Fala do desenvolvimento de armas biológicas que podem objetivar "genótipos específicos" e que pode transformar a guerra biológica do reino de terror em uma ferramenta "politicamente útil". Essa mentalidade das pessoas por trás da guerra contra o terror, então diz isso, para essa agenda, esse processo de transformação, como quiser chamar, acontecer num curto espaço de tempo ele tem que ser tão catastrófico e catalisador como o "novo Peral Harbor". Isso foi em setembro de 2000. Esse processo de transformação provavelmente será longo, a não ser que aconteça algum evento catastrófico e catalisador como um novo "pearl harbor".


Um ano depois daquele documento ser publicado, e 9 meses para as pessoas por trás que vieram ao poder com Bush, para o mês que a América teve o que Bush chamou na época, de nosso Pearl Harbor: 11/09. E como resultado disso eu contei em detalhes num de meus livros, escrito a um tempo atrás, como resultado isso o horror de 11/09, a grande listagem de coisas naquele documento foi justificado com esse evento.
John Negroponte, embaixador das Nações Unidas na época, que expressou o caso da invasão ao Afeganistão e o restante, esse é o pessoal por trás disso. John Pilger, no New Statesman disse para esse cara John Negroponte: "Muito apropriado ja que John Negroponte é o emnbaixador do Bush nas Nações unidas. Essa semana, ele fez ameaça dos EUA para o mundo de que pode "exigir" atacar mais e mais países. Como embaixador Americano de Honduras no início de 1980, Negroponte supervisionou o financiamento americano dos esquadrões da morte do regime, conhecido como Batalhão 316, que atacou com a oposição democrática, enquanto a CIA executou seu "Contra" guerra de terror contra a vizinha Nicarágua. Matar professores e cortar as gargantas de parteiras era uma das suas especialidades."

Esse é o pessoal que iniciou a guerra contra o terror. Eleito, se tornou o cabeça-chave para as operações americanas e de inteligência no Iraque. Porque, ai esta o "filme"...Bin Laden, Al-Qaeda e esse plano secreto fazendo o que precisam pra justificar a agenda. Depois de 11/09 nós temos o Bush dizendo: NÓS TEMOS QUE PEGAR O BIN LADEN !!! Mas isso é a última coisa que eles querem.

Michael Springman, consul americano em Jeddah, Arábia Saudita na época de George Bush pai disse: "Na Arábia Saudita fui repetidamente ordenado por altos cargos responsáveis do Departamento de Estado a emitir vistos para os candidatos qualificados para a Arábia Saudita ou para seu próprio país. Eu queixava-me amargamente. Voltando para os EUA, reclamei para o Departamento de Estado, o escritório de contabilidade geral, para o escritório de Segurança diplomática e ao escritório do inspetor geral. Me deparei com o silêncio, O que eu estava a protestar era, na realidade, um esforço para trazer os recrutas, rodeados por Osama Bin Laden, para os EUA para treinamento de terroristas pela CIA. Em seguida voltariam para o Afeganistão para lutar contra os soviéticos."

Greg Palast, um verdadeiro jornalista, em sua reportagem ao Newsnight, na época, disse: "Eu recebi um telefonema de um membro de alto escalão da agência de inteligência Americana. Ele me diz que enquanto há sempre dificuldades em se investigar os sauditas, sob George W Bush ficou muito pior. Após as eleições, as agências foram orientadas a "recuar" sua investigação sob os Bin Laden e membros da realeza saudita, o que irritou os agentes." isso foi no período antes do 11/09.
Robin Cook, secretário de Relações Exteriores, que infelizmente morreu devido a um ataque do coração quando tinha muitas coisas a dizer sobre isso, ele disse algo antes de morrer: "Ao longo dos anos 80 (Bin Laden) foi armado pela CIA e financiado pelos sauditas para colocar a Jihad contra a ocupação russa no Afeganistão. Al-Qaeda, literalmente o banco de dados, era originalmente o arquivo de computador de milhares de mujahideen que foram recrutados e treinados com a ajuda da CIA para derrotar os russos." Eles criaram o problema e então oferecem a solução que é a guerra contra o terror que, por sua própria natureza é uma guerra que nunca irá acabar, um guerra sem fim.

Barack Obama, o homem por trás dele, seu conselheiro de política externa, Brezzinski, é o homem que admitiu publicamente que orquestrou a manipulação da invasão do Afeganistão pela União Soviética e resultou em tudo aquilo, democrata ou republicano, liberal ou conservador...a mesma força comanda o Show. O oficial história do 11/09 é uma monstruosidade, é um insulto a inteligência, o que é interessante é que hoje mais e mais pessoas, em particular na América e grandes acadêmicos e pessoas assim de várias universidades, pessoas-chave que cientificamente quebraram a história oficial do 11/09. O que eu devo dizer, não é difícil, porque é tão ridículo, uma coisa leva a outra.
Uma gravata vermelha, que supostamente estaria no avião que caiu na Pensilvânia, voo 93, sabe, nem mesmo suja, obviamente mostramos o que achamos, não esta em nenhum registro, mas encontramos isso. Então tem os passaportes, o passaporte dos sequestradores, onde o FBI pediu uma convenção de imprensa para dizer ao mundo que eles encontraram perto do marco zero, que estaria em um dos aviões que colidiram, "uma longa e "suja" guerra, disse Cheney, uma guerra sem fim, uma guerra sem fim justificando o Estado orwelliano em criação. Veja, porque isso é um jogo, não só um jogo, um jogo emocional, para uma grande extensão...problema, reação, solução. É manipulação da emoção e a principal emoção que faz com as pessoas percam suas forças mais do que qualquer outra é o medo, pessoas que estão com medo de algo passam seus poderes para qualquer um que pensam que protegerão dos que os manipularam para terem medo. quanto mais somos persuadidos a ter medo, mais concordamos de aparentes soluções para aquilo que nós tememos.

Eles precisam nos por em uma mentalidade de medo e sobrevivência, medo de não sobreviver, medo do amanhã, medo de encarar o cheque no final do mês, medo de perder o emprego, medo da economia, medo do terrorismo, medo do aquecimento global...Oh meu Deus !!!!!!!!!!! Ser bombardeado com razões para temer porque essa é a principal chave para a força controladora sobre todas as outras. Nós temos que escolher, nós temos uma escolha entre submissão a esse medo e com isso submissão a esse estado orwelliano...ou derrubar nossa obsessão sobre o medo levantando nossas cabeças e fazendo algo sobre isso, como para as corporações que constroem nossa própria prisão.

Desde 11/09, o estado orwelliano esta indo as alturas. Quando você vem para qualquer cidade da Grâ-Bretanha hoje em dia você vê por volta das 300 câmaras e agora estão falando de scanners, impressões digitais, database de DNA...é a totalitária Ponta dos pés. Isso foi depois das bombas em Londres ao redor de Londres. "Seguro sob os olhos atentos" e ali temos um poster da Alemanha nazista justificando mais controle e tirando a liberdade para proteger as pessoas, alguém me disse essa semana, um chefe de estação de ônibus em Orchard "cuspir ou correr? Você ainda será pego, DNA. Todos os ônibus, elétricos e de intercâmbio tem kits de teste de DNA. Cuspa na equipe e pode ser seguido - e processado. Mesmo que não saibamos como você é. E seus registros ficarão no banco de dados nacional de DNA.....PARA SEMPRE ! Você não irá para um banco de dados nacional de DNA por ser responsável por qualquer coisa, mas para ser preso por qualquer coisa.
Outro poster interessante diz: "Fique de olho nos terroristas entre vós". Botando pessoas para policiar pessoas."Eu prometo que NUNCA questionarei uma autoridade. Eu prometo que nunca pedirei meus direitos. Pare de fazer perguntas! Quieto !!! Cale a boca ! Hey, uma zona de livre expressão!! Que tal isso ! Viu, isso é liberdade! Simplesmente ninguém por perto, não é "algum lugar depois do arco-íris"...
Isso foi o que Hitler disse para justificar a criação da Gestapo: "Existe um mal que ameaça a cada homem, mulher e criança dessa grande nação. Temos de tomar medidas para garantir a nossa segurança interna e proteger nossa pátria." isso é quase, palavra por palavra, o que eles disseram para justificar a criação do que eles chamam de segurança interna na América, segurança interna nesses países. A versão tecnológica do que ja vimos, mas a nível global. HELLOOOOOOOOOO !! O elefanta na sala de estar (a história do elefante na sala de estar)!!!

O Jogo

E vou continuar voltando nisso, no jogo, porque se você controla a mente de alguém, você controla seu comportamento, percepção, tudo... e o que tudo isso faz em um nível mais profundo da psique é nos tornar, essa é a idéia, a tentativa de nos tornar o equivalente a ratos de laboratório num labirinto. Eles fazem experimentos horríveis, no meu ver, ratos indo e vindo nesse labirinto e vão para algumas salas e levam um choque e vão de novo e levam um choque e voltam de novo e tomam choque tantas vezes que acabam não indo mais para aquela sala. Você tira o equipamento elétrico e mesmo assim eles não voltam, porque eles foram manipulados a obedecer, manipulados a manterem a linha e o que acontece conosco cada vez mais e mais e nos dizem: "você não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, não pode dizer aquilo, politicamente correto "...novo discurso orwelliano em outras palavras, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo, ohhh não, você não pode ir lá e falam cada vez mais e mais e isso é o equivalente a todos aqueles choques nos ratos de laboratório e eventualmente você fica em um estado de total servidão e obediência...e essa é a idéia, é um jogo.

Outra coisa, mudando de assunto um pouco. International Law...isso esta se tornando outra frase de ônibus...Lei Internacional ! Eu escuto o tempo todo. Sabe, eu escuto pessoas, na época da invasão do Iraque, dizendo: "Invadir foi errado por causa das leis internacionais." Então, se a lei internacional dissesse que é legal matar inocentes em grande escala...então tudo bem !! É claro que não ! Lei internacional é irrelevante quando a isso, imoralidade é do que devíamos falar e não se é contra as leis internacionais. O que é lei internacional? É uma lei que qualquer um no planeta tem que obedecer. O que você precisa, se você quer centralizar a ditadura global, você precisa de leis que qualquer um no planeta tem que obedecer. isso é porque as leis internacionais tem sido tão faladas todo esse tempo, porque esse é o caminho para a tirania centralizada. Então qualquer coisa que é usada para justificar as leis internacionais é algo bom no ponto de vista deles, o que é melhor do que a guerra global contra o terrorismo?

Nós temos que ter uma lei internacional para proteger a todos dos terroristas, o que é melhor do que o aquecimento global? Causado pelo carbono, explicação: Ohhh, nós temos que ter uma lei internacional, lei internacional, para combater esse mal. tudo em que Al Gore esta envolvido é porcaria....então leis internacionais e você ouvirá mais e mais sobre isso, não somente sobre leis internacionais mas a necessidade de unificar regulamentações disso e daquilo e cada pais. Ohh, não, temos diferentes regulamentos naquele pais, e naquele outro, nós temos que ter uma conformidade de regulamentações, nós vemos isso o tempo todo, trazendo o estado de centralização global, mai e mais. E isso é relevante hoje em dia, assim como era quando as palavras foram ditas por um pastor ativista anti-nazista, disse isso depois da segunda guerra: "Primeiro vieram pelos judeus e eu não protestei porque não era judeu. Então eles vieram pelos comunistas e eu não protestei porque não era comunista. Então eles vieram pelos sindicalistas e eu não protestei porque não era um sindicalista. Então eles vieram por mim e então não havia ninguém para falar por mim." (Pastor Martin Niemueller)

E nós vemos isso o tempo todo, eles miram em certos grupos e todos OHHH !!! Eu não sou parte desse grupo, isso não me afeta, olham para o outro lado e eles pegam esse e aquele, e aquele, e é isso que acontece todo o tempo...e ainda...o que venho descrevendo intensamente é que na verdade é um castelo de cartas. Esse edifício de poder global é descrito como um castelo de cartas porque dependem de nossa aquiescência, permitindo que isso aconteça. O número de pessoas que tem conhecimento profundo sobre essa manipulação, comparado com a população mundial é infinitamente menor do que aqueles do topo da pirâmide e eles só tem poder porque nós damos a eles poder todos os dias.
Se alguém introduz uma lei e as pessoas não ligam, seguem com suas vidas, então aquele que introduz a lei ganha poder sobre as pessoas. Quando as pessoas vêem que essa lei é injusta elas dizem: "Não vamos fazer isso ! Não vamos aceitar isso, isso é fascismo !" Onde esta o poder? Se alguém da casa branca ou Downstreet discutem e decidem fazer isso e se as pessoas decidirem dizer não? Onde esta o poder deles? 

Eles não tem poder, o poder deles esta nas pessoas dizerem: "Ohhh, leis fascistas, mais o que podemos fazer?" Uma das razões para a lei potex, ter que ser mudada na época de Margareth Thatcher, é porque por uma vez o efeito da mesma foi sentido por todas as "classes". Então a classe média sentiu seus efeitos assim como a classe trabalhadora e então tivemos uma espécie de união de resistência e eles tiveram que mudá-la. Isso é o que precisamos fazer para de se dividir em regras de classes, religião e cor, toda essa porcaria e começar algum, um tipo de união porque podemos aceitar o Big Brother.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB