O Simples Amor do Pai - Motivação

|




Estamos vivendo uma época maravilhosa na cristandade. Nunca antes vimos tanta informação com uma acessibilidade enorme, ao alcance de todos. Deus tem se revelado ao homem de forma surpreendente nestas últimas décadas, aquilo que estava em oculto começa a ser revelado. Muitos homens de Deus têm se levantado com sabedoria e inteligência, trazendo da parte de Deus revelações profundas de sua Palavra, verdadeiros mestres do evangelho. E, logicamente, isso não é ruim, e sim muito bom, até porque é o cumprimento das promessas de Deus em relação aos últimos dias, descritas nos livros de Joel e Oséias.

Hoje há tecnologias de ponta, armas nucleares, GPS, Wii-Fii, corrida espacial acelerada (só na década passada já foram catalogados mais de 4000 planetas fora do sistema-solar) Física Quântica sendo esmiuçada, Web Semântica, entre outros avanços espantosos. Ou seja, a sabedoria, a inteligência e o acesso à informação estão em um nível nunca antes visto na humanidade. Só a título de conhecimento, até o ano de 2010 foi gerado pela humanidade cerca de 295 Exabytes (295 bilhões de Gigabytes) de informação, sendo 94% informação digital. Se Toda essa informação fosse gravada em CD, seria necessário 404 bilhões de mídias, que se colocadas empilhadas uma em cima do outra, sua extensão chegaria até a Lua. E mesmo assim toda essa informação gerada pela humanidade até hoje, representa apenas 1% da informação contida no DNA humano. Deus sempre vai ser superior em tudo.
Tudo que eu quero saber basta um click e ficarei sabendo, contudo isso gera uma dificuldade de saber onde está a verdade, sendo que temos várias verdades paralelas sobre os mais variados assuntos. Por isso para os que crêem em Deus procure sempre o dom de discernimento e discernimento de espíritos. Creio eu que é o dom mais valioso nos dias de hoje.

Que ELE Cresça

|



O povo de Deus necessita praticar isso. Ministros do Senhor, deixem Deus crescer. Não a vocês, não aos Ministérios, não às placas de Igreja, não aos títulos, não só as bençãos.

Jesus é o centro, o resto é o resto.

Romanos 11:36 - Porque dEle e por ele, e para ele, são todas as coisas; Glória, pois, a Ele eternamente. Amém!

http://www.deigmamarques.com.br

Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.
Romanos 11:36

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB