Movimento Anel de Prata

|



I Tessalonicensses 04:03-04 - Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação; que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o seu vaso em santificação e honra.


O Anel de Prata nasceu nos EUA, fundado por Denny Pattyn a mais de dez anos.
Hoje esse movimento ganhou notoriedade em várias partes do mundo pela proposta ousada em meio a uma sociedade que diz não haver mais certo ou errado.

No Brasil, Gerson Freire, um dos pastores da Igreja Presbiteriana Missional do Buritis em BH, foi convidado para assumir a liderança do projeto.

O Anel de Prata é um movimento de contra-cultura. Um projeto que valoriza a vida, a espiritualidade, as emoções das pessoas, através de uma proposta de preservação da sexualidade sadia de adolescentes. Para isso, nasceu o Anel de Prata, um símbolo que representa a espera desses adolescentes, para viver suas experiências sexuais no momento adequado, apropriado, ou seja, no contexto da fidelidade, do compromisso: o casamento.

Sim, este é o Anel que representará o seu compromisso diante de Deus, da sociedade e da vida. Na verdade ele é apenas um símbolo, mas aliado a sua decisão de se guardar ele se torna a marca que está mudando a história de milhares de adolescentes ao redor do mundo. Este anel é de prata pura e contem a referência bíblica I Tessalonicenses 4:3-4 Mais do que um apetrecho o Anel de Prata é a possibilidade de adolescentes se identificarem com uma vida sexualmente saudável e pura.


Fonte: www.aneldeprata.com

1 Comentário:

Wagner Bortoletto disse...

Se você ficou interessado em realizar este projeto em sua igreja ou comunidade, entre em contato comigo e iremos agendar uma visita para explicar como é o projeto e como você (lider) deverá proceder.

wagner.bortoletto@gmail.com

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB