F.E.M.A - Será um novo campo de concentração?

|


F.E.M.A - Federal Emergency Management Agency


Você sabe o que é isso?

A Federal Emergency Management Agency (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências, abreviada como FEMA) é uma agência do governo dos Estados Unidos da América direcionada para serviços de emergência na ocorrência de desastres, tanto naturais quanto provocados pelo homem. Ela contém milhares de ônibus de evacuação, e aviões que estam prestes a levantar vôo (não se sabe para onde), nos últimos anos adquiriu milhares de caixões de plástico que cabem até 3 pessoas e fez centenas centros de detenções. É integrante do Departamento de Segurança Interna (Department of Homeland Security). Foi criada em 31 de março de 1979.


Pode-se encontrar os centros de detenção via satélite através do (Google Earth). Existem também diversos vídeos postados no YouTube mostrando esses centros e até mesmo os caixões de plástico citados acima. O povo norte-americano vê isso com muita estranheza, mas, como tudo que é estranho, pouco se fala disso.








É uma coisa meio estranha isso, mas, ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções bíblicas. A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 700.000 caixões e os estocou no Estado da Georgia, perto de Atlanta. É possível ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas, pois a quantidade de caixões aumentou bastante) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.

O povo já se alarmou na hora esperando um outro 11 de setembro ou alguma coisa ainda pior! Pode ser teoria da conspiração, mas que é no mínimo estranho isso é.

Várias dessas estruturas enormes lacradas foram descobertas pelos EUA. São instalações de segurança máxima construídas com verba da FEMA. Quando questionado, o governo se nega a declarar qualquer coisa sobre as estruturas. Curiosamente, essas estruturas são construídas em locais distantes das grandes cidades. Cada um desses “centros” ou “campos de concentração”, como foram apelidados, tem espaço para 40 mil pessoas. Para piorar ainda mais, cada um desses “campos de concentração” tem um perímetro de segurança em sua volta. Ou seja, as pessoas das localidades só podem observar a distância. É o mesmo projeto em todos os lugares.

Teria a ver com uma guerra em potencial com a Rússia em função daquela rusga com o reconhecimento da Georgia? Será isso uma manobra engenhosa para disseminar um “medo” na população e colocar na presidência John McCain? Preparação para a derradeira noite dos zumbis? Os EUA sabem e estão se preparando para um ataque nuclear? Vai morrer muita gente, isso sem dúvida.

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB