A Farsa do Aquecimento Global

|

 Esse é o tipo de imagem que é usada para te manipular

O Aquecimento Global, uma farsa NADA Científica. Bem que minha professora de Engenharia e Meio Ambiente me avisou que o planeta auto se regula e todos tiravam sarro dela. Veja as inúmeras reportagens, palestras com renomados CIENTISTAS de verdade.




Ciência da Climatologia: Contra a farsa do Aquecimento Global

1) Nesta palestra você pode ver por pessoas sérias derrubando mitos como o efeito estufa, o aquecimento global e outras falácias dos aquecimentistas.

Se este vídeo imenso realmente não valesse a pena ser visto, eu não teria subido ele, se coloquei aqui é porque vale ser visto.

Mudanças Climáticas: Contra as Certezas

Luiz Molion
Ricardo Augusto Felicio
Mark Lund
Mario Fontes
Guilherme Polli
Kenitiro suguio
Geraldo Lino
Marcel Ligabo


- Modelo Global e Modelo Regional
- Pacífico frio de 1947 a 1976
- Análise de 6 em 6 horas de 1948 até o presente
- 2010 parecido com 1956
- Feedback negativo, se o planeta estivesse aquecendo haveria mais nuvens.
- Escândalo do Climategate
- A poluição americana gerou fartura de alimentos no mundo por mais produção agrícola.
- Nasa calculou o clima pretérito de 1980 até 2003 e errou, inclusive o modelo usado mostrou 20% a menos de chuva na Amazônia, assim errando na fonte de energia, o que compromete todo o cálculo.
- Livro "Uma Demão de Verde"
- Livro "Máfia Verde"
- Água quente expulsa Co2
- El Niño contribui para liberação de Co2
- Acidificação não existe, o que existe de carbonatos e silicatos na Camada de Mistura (200m) dos oceanos é suficiente para fixar todo o Co2 que existe na atmosfera e sobra
- Nos próximos 20 anos o Sol estará no mínimo de um ciclo de 100 anos
- Resfriamento até 2046
- Jornais, revistas, redes de TV ignoram cientistas
- É lavagem cerebral falar para crianças na escola que o homem está acabando com a Camada de Ozônio e aquecendo o planeta, que são hipóteses (menos que teoria) que nunca foram comprovadas
- Europa e Ásia passarão invernos rigorosos
- Andam mudando as Leis no Brasil antes que o mundo esfrie, antes que descubramos a farsa do Aquecimento Global
- Mídia omite fatos científicos
- A internet deveria ser usada para divulgar a verdade científica


2) Nestas outras Entrevistas, realizada no Canal Livre da rede Bandeirantes, e na TV Brasil, o Prof. Luiz Carlos Molinon deixa bem claro todas essas questões levantadas pelos Ambientalistas.


Prof. Luiz Carlos Baldicero Molion 

Possui graduação em Fisica pela Universidade de São Paulo (1969), PhD em Meteorologia, University of Wisconsin, Madison (1975), pós-doutorado em Hidrologia de Florestas, Institute of Hydrology, Wallingford, UK (1982) e é fellow do Wissenschftskolleg zu Berlin, Alemanha (1990). É Pesquisador Senior aposentado do INPE/MCT e atualmente Professor Associado da Universidade Federal de Alagoas, professor visitante da Western Michigan University, professor de pós graduação da Universidade de Évora, Portugal. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Dinamica de Clima, atuando principalmente em variabilidade e mudanças climáticas, Nordeste do Brasil e Amazonia, e nas áreas correlatas energias renováveis, desenvolvimento regional e dessalinização de água.É membro do Grupo Gestor da Comissão de Climatologia, Organização Meteorológica Mundial (MG/CCl/WMO).  Fonte: CNPq.



3) Recomendo a todos que leiam o livro Psicose Ambientalista do Prof. Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel.


Resumo do livro

Psicose Ambientalista desvenda farsas criadas pelos ambientalistas radicais e pelos ecoterroristas.
Você sabia que não existe comprovação cientifica de que o aquecimento global é criado pelo homem? Você sabia que o CO2 – que para os “ambientalistas” é o responsável pelo aumento da temperatura média do ar e dos oceanos – é benéfico para o homem e para o animal?
E tem muito mais! O que está por trás dos estrategistas verdes? Quais suas intenções e porque divulgam essas mentiras?
Se você quer saber toda a verdade oculta pelos Ecoterroristas, o livro Psicose Ambientalista é leitura obrigatória.
Não há dúvida de que o homem deva usar os recursos da natureza corretamente. Assim como não há dúvida de que ele nem sempre o faz. Porém, os Ecoterroristas ou Ecoxiitas – como você preferir – querem impor ao homem um estilo e uma condição de vida que o tornam escravo da natureza.
Essa é a chamada Psicose Ambientalista que quer conduzir o Brasil e o mundo para um verdadeiro suicídio coletivo.
Isso mesmo: suicídio coletivo! Essa foi a fonte de inspiração do Instituto Plínio Corrêa de Oliveira na edição do livro Psicose Ambientalista - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã, elaborado pela Comissão de Estudos Ambientais deste Instituto, sob a orientação de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Príncipe Imperial do Brasil e descendente da Princesa Isabel.
Outro fator motivador para a edição da obra é que, infelizmente, o seu conteúdo não foi, não é e provavelmente nem será divulgado pela grande mídia, que faz questão de esconder a verdade.
Os Ecoterroristas têm objetivos escusos, como acabar com o capitalismo, com o direito de propriedade, impor limites ao progresso econômico e substituir a Lei de Deus pela Carta da Terra .
Mas a verdade acaba de vir à tona.
Veja tudo isso, e muito mais, no livro Psicose Ambientalista - Os bastidores do ecoterrorismo para implantar uma “religião” ecológica, igualitária e anticristã.


4) NIPCC - Nongovernmental International Panel on Climate Change



 http://www.nipccreport.org/reports/2009/2009report.html
Site do NIPCC - Nongovernmental International Panel on Climate Change (Painel NAO governamental Internacional sobre Mudanças Climáticas) - Nele há um Manifesto de 868 páginas (Climate change reconsidered: The 2009 - Report of the Nongovernmental International Panel on Climate Change) Assinado por 31.478 Cientistas, dentre eles mais de 9000 Ph. D., premios Nobéis de Fisica e renomados Doutores de Universidades idôneas, tais como Harvard. Este documento foi entregue a ONU informando cientificamente a farsa do Aquecimento Global.

Você sabia disso? Veja e baixe o manifesto.

4 comentários:

Wagner Bortoletto disse...

Depois voces vejam a teoria de controle do clima (HAARP). Comparem as coisas e voces verao o proposito de tudo.

Wagner Bortoletto disse...

http://ecologia-clima-aquecimento.blogspot.com.br/

mais um site pra vcs conferirem essa farsa!

Wagner Bortoletto disse...

http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm/idmat/6266FC5A-3048-313C-2EDF149452E684C4/mes/Setembro2009


http://www.catolicismo.com.br/materia/materia.cfm/idmat/DC38E624-3048-313C-2E48526F5D1A179C/mes/Janeiro2010


http://www.metsul.com/secoes/visualiza.php?cod_subsecao=33&cod_texto=514



Outro site com entrevistas com cientistas sobre o tema.

Luiz Fernando disse...

Olá...

Retrribuindo aqui a visita...

Parabens pela postagem, ja fui muito criticado por divulgar essa farsa do aquecimento global causado pelo homem, porém não podemos ficar calados disnte de tamnho equívoco...

Abraços...

Postar um comentário

 

©2009 Nazireus Gaditas | Template Blue by TNB